Home Futebol Técnico demitido, Santos fugindo da zona de rebaixamento e Palmeiras caindo na classificação: Tudo sobre a 26ª rodada do Brasileirão

Técnico demitido, Santos fugindo da zona de rebaixamento e Palmeiras caindo na classificação: Tudo sobre a 26ª rodada do Brasileirão

Atlético-MG continua na liderança do Campeonato Brasileiro com 11 pontos de vantagem para o segundo colocado, o Flamengo 

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

Acabou hoje, 14, a 26ª rodada do Brasileirão e o Palmeiras perdeu pontos importantes fora de casa. Além disso, o Corinthians voltou a ganhar e o Santos escapou por pouco da zona de rebaixamento; confira como foram os duelos:

PUBLICIDADE

Red Bull Bragantino 1 x 0 Atlético-GO

Mesmo com a expulsão de Eric ficando um jogador a menos, o Red Bull Bragantino marcou com Jadsom e garantiu os três pontos em casa; o clube é o 4º colocado. Com a derrota, o Atlético-GO completa a terceira rodada consecutiva no Brasileirão sem vencer.

PUBLICIDADE

Bahia 0 x 0 Palmeiras

Além do empate sem gols, o Palmeiras teve Wesley expulso, desfalque confirmado para o próximo duelo, contra o Internacional; com o resultado, o Alviverde caiu para a 5ª posição. Sem os três pontos, o Bahia segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Atlético-MG 3 x 1 Santos

O Santos abriu o placar com Raniel, mas, de pênalti, Martín Fernández empatou, Nathan virou e o Galo ainda balançou as redes mais uma vez; com o resultado, o Peixe ficou fora da zona de rebaixamento por um ponto. O Atlético-MG segue na liderança da competição com 11 pontos de vantagem para o segundo colocado.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ2QW1mUnBtUSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Chapecoense 1 x 1 Athletico

Tudo indicava que seria a segunda vitória da Chapecoense no Brasileirão, mas, aos 44 do segundo tempo, veio o empate com gol de Christian; o clube segue na lanterna da competição. Com o resultado, o Athletico venceu apenas dois dos últimos cinco jogos.

Flamengo 3 x 1 Juventude

PUBLICIDADE

Em 35 minutos o Flamengo marcou três vezes com Kenedy, Pedro e Andreas Pereira de falta, colocando o clube carioca com ampla vantagem. Na segunda etapa, o Juventude descontou com Willian Matheus, mas parou por aí; o clube está com apenas um ponto a mais do que o Bahia, primeiro clube na zona de rebaixamento.

Fortaleza 1 x 0 Grêmio

Com gol de Yago Pikachu, o Fortaleza venceu em casa e assumiu a 3ª colocação do Brasileirão. Com a derrota, o Grêmio segue na zona de rebaixamento e demitiu o técnico Felipão; Vagner Mancini, do América-MG, foi escolhido como substituto.

Corinthians 1 x 0 Fluminense

PUBLICIDADE

Jogador de apenas 20, Gabriel Pereira marcou o gol da vitória do Corinthians,  a terceira em cinco rodadas do Brasileirão. O Fluminense enfrenta uma sequência de três jogos sem vencer na competição.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJsOTRSa2pjRCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Internacional 3 x 1 América-MG

O Internacional saiu na frente com Patrick, levou o empate com Ademir e, no segundo tempo, fez mais dois gols e garantiu os três pontos; essa foi a terceira partida consecutiva do Colorado sem perder. Com o resultado, o América-MG soma 31 pontos, mesma quantia do Atlético-GO.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJqSHk2b0VCSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

São Paulo 1 x 1 Ceará 

Com gol de Fabinho, o Ceará saiu na frente do placar, mas, nos segundo tempo, Jonathan Calleri deixou tudo igual. A luz chegou a acabar no Morumbi e, com o resultado, esse foi o quinto empate seguido do São Paulo. O Vozão ganhou apenas uma partida nas últimas cinco rodadas do Campeonato Brasileiro.

Cuiabá 1 x 0 Sport

PUBLICIDADE

Sem gols no primeiro tempo, o único foi acontecer só na segunda etapa, depois de um pênalti cobrado por Elton que garantiu os três pontos para o Cuiabá. Sem a vitória, o Sport perdeu a oportunidade de deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão nesta rodada.

LEIA TAMBÉM:

Palmeiras perdendo de virada, Corinthians mandando bem e empate no clássico: Tudo o que rolou na 24ª rodada do Brasileirão

Barcelona vai falir? Neto pistola, jogador preso, Abel fora do Palmeiras, técnico demitido: Tudo o que rolou no futebol nesta semana

PUBLICIDADE

São Paulo colado na liderança, Corinthians vencendo o Santos e tropeço do Palmeiras: Tudo sobre a 9ª rodada do Paulistão Feminino

Vasco subindo na tabela, derrota do Botafogo e Coritiba líder: Tudo o que rolou na 28ª rodada do Brasileirão Série B