Home Futebol Ribéry responde provocação de Kroos e Alaba com postagem de fotos da época do Bayern

Ribéry responde provocação de Kroos e Alaba com postagem de fotos da época do Bayern

Ribéry, Alaba e Kroos jogaram juntos no Bayern de Munique por quatro temporadas

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

O meia-atacante francês Franck Ribéry, atualmente defendendo as cores do Salernitana, da Itália, fez uma postagem no Twitter em resposta a provocações de Toni Kroos e David Alaba, ambos jogadores do Real Madrid.

PUBLICIDADE

Em conversa no podcast “Einfach mal Luppen”, Kroos e Alaba foram questionados sobre a convivência com Ribéry na época do Bayern de Munique – eles atuaram juntos no clube alemão por quatro temporadas.

Falando em tom de brincadeira, Kroos disse que Ribéry “tem um pequeno problema, não precisamos nos enganar”. Alaba deu corda na fala do meia alemão e completou: “Um pequeno?”. E todos começaram a rir bastante.

PUBLICIDADE

O experiente francês de 38 anos de idade não deixou barato e publicou duas fotos do trio no Bayern com a seguinte legenda: “Pequenos problemas, mas como cobrador de faltas sempre estive na frente de vocês dois!”.

PUBLICIDADE

Alguns internautas, no entanto, brincaram com a posição de Ribéry nas imagens, onde ele aparece agachado bem na frente de Toni Kroos. “À primeira vista você me parece um pouco desfavorável, hein?”, disse um seguidor. “A escolha das fotos não foi muito boa, mas eu te amo mesmo assim”, comentou outro.

Ribéry, Alaba e Kroos são muito amigos e atuaram juntos na campanha histórica do Bayern de Munique na temporada 2012/2013, com a conquista da tríplice coroa – campeões da Champions League, Bundesliga e Copa da Alemanha.

LEIA TAMBÉM

São Paulo terá economia com troca de Crespo por Ceni; veja valores

Quem deve jogar na lateral-direita do Corinthians contra o São Paulo?

PUBLICIDADE

Palmeiras entra na briga por Soteldo com outros dois clubes da Série A

Andreas Pereira pode ser a maior contratação do Flamengo; veja lista