Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Ronaldinho Gaúcho revela sonho que não conquistou na carreira

Ronaldinho Gaúcho revela sonho que não conquistou na carreira

Ronaldinho revelou detalhes da sua relação com os argentinos e o sonho que não foi realizado na sua carreira

Por Matheus D'Avila em 29/10/2021 09:20 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/YouTube

Avesso a grandes entrevistas, Ronaldinho Gaúcho abriu uma excessão e conversou longamente com o Diário Olé da Argentina. O antigo craque brasileiro falou sobre sua forte relação com os argentinos e revelou um sonho que acabou não se concretizando durante a carreira: jogar no Boca Juniors.

Amizade com Messi

“Com o Leo temos uma amizade muito boa, muito bonita e verdadeira porque desde o início sempre fomos o que somos, sem inventar nada. Somos amigos, não apenas companheiros de futebol. Às vezes ficamos muito tempo sem estarmos próximos um do outro. E então quando nos encontramos é um sentimento de grande alegria ”.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJTcGVlcHhWeiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A idolatria por Maradona

“Ele era um grande amigo, um grande ídolo. Uma das pessoas mais importantes para a minha carreira no futebol. Maradona sempre foi um ídolo na minha casa. Primeiro ele foi o ídolo do meu irmão: Maradona foi o ídolo do meu ídolo. Cresci assistindo Diego. Meu irmão era meu ídolo, o Diego era o ídolo do meu irmão, eu ia olhar todas as coisas do Diego, me tornei fã e tive a oportunidade de estar com ele muitas vezes. Éramos amigos e sempre foi um prazer estar com ele.”

O sonho de jogar no Boca

“Meu irmão sempre tentou, não sei … Já tive uma proposta da Argentina? Meu irmão disse que tinha muitas. Sempre gostei do Boca porque o Maradona jogou no Boca, pela história, pela Bombonera. Eu sempre gostei dele, tive carinho, sempre gostei tanto de River quanto do Boca, mas o Boca foi o que mais assisti porque o Diego já passou por lá.”

LEIA TAMBÉM:

Jogadores do Flamengo tomaram atitude após Renato Gaúcho entregar o cargo

Neymar diz que quer ser lembrado como um jogador autêntico

CBF estuda importante mudança de formato da Copa do Brasil a partir de 2023 | Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Acusado de furto, jornalista demitido da Globo denuncia ex-chefe por racismo 

Exit mobile version