Há pouco menos de um mês para a grande final da Copa Libertadores, segundo Neto, o Palmeiras já sabe que Abel Ferreira não vai continuar no clube em 2022 e já definiu que tentará contratar Pablo Vojvoda, do Fortaleza, para substituir o português. O Flamengo terá os desfalques de Filipe Luís e Diego Ribas para a “decisão” contra o Atlético-MG, neste sábado. E o técnico Tite não gostou nada do próprio filho, Matheus Bacchi, curtir uma publicação homofóbica do jogador de vôlei Maurício Souza.
Confira as principais notícias do futebol hoje (29):
Flamengo ganha dois desfalques importantes para encarar o Atlético-MG
“No jogo da última quarta-feira (27), os atletas Diego Ribas e Filipe Luís sentiram dores no reto femoral da coxa direita e na panturrilha esquerda, respectivamente. Exames constataram lesão em ambos, que iniciaram o tratamento no CT”, informou o Rubro-Negro nas redes sociais.
Mercado da Bola: Zidane muda de ideia e aceitaria convite do PSG
De acordo com os relatos, Zidane não está mais fechado à ideia de comandar Paris Saint-Germain. Contudo, atualmente a equipe possui um treinador, Mauricio Pochettino. O atual comandante não parece muito ameaçado, apesar de uma qualidade de jogo longe da que se imagina com o elenco montado.
Abel Ferreira sairá do Palmeiras e diretoria define substituto para 2022
“Tenho uma informação de uma fonte importante de que o Palmeiras vai buscar o Vojvoda, do Fortaleza. Ele é o ‘number one’. Ele é o nome. O Abel ganhando ou perdendo a Libertadores vai sair do Palmeiras”, disse Neto durante o programa “Os Donos da Bola”.
Germán Cano oferece camisa do Vasco para jogador que assumiu homossexualidade: “Exemplo de campeão”
Quebrando paradigmas no futebol, Joshua Cavallo, do Adelaide United, da Austrália, se assumiu homossexual. Após a atitude, Germán Cano valorizou a coragem do jogador e enviou uma mensagem para oferecer a camisa do time carioca.
Mundial de Clubes já tem cinco classificados; restam apenas duas vagas
Na madrugada de hoje (29), o Monterrey venceu o compatriota América, ambos do México, por 1 a 0, na final da Concacaf Champions League, competição que reúne times das Américas do Norte e Central, e garantiu vaga na competição da Fifa.
Tite repudia caso Maurício Souza, critica próprio filho e condena homofobia
O comandante da seleção brasileira defendeu o posicionamento da CBF sobre o “like” de Matheus Bacchi, seu filho, nas publicações do jogador de vôlei Maurício Souza. Na nota oficial, a confederação ressaltou que o auxiliar de Tite “reconhece o erro e não compartilha de tal opinião”.