Home Futebol Mercado da Bola: Zidane muda de ideia e aceitaria convite do PSG

Mercado da Bola: Zidane muda de ideia e aceitaria convite do PSG

Zidane passa a ser uma realidade para o comando técnico do PSG no futuro

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O sonho de muitos torcedores do Paris Saint-Germain poderá ser concretizado no futuro. De acordo com a imprensa europeia, o técnico e ídolo do futebol francês, Zinedine Zidane considera assumir o cargo de comandante do PSG em breve. A notícia agita os bastidores do mercado local, uma vez que o ex-camisa 10 jamais considerou a possibilidade.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJTcGVlcHhWeiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Até agora, o treinador de 49 anos sempre se recusou a ouvir o clube da capital. Jamais deu margem para discutir a possibilidade, como sonham os líderes do Catar. Para os donos do PSG, ter Zidane no banco do PSG seria uma grande conquista e os primeiros contatos já foram iniciados com o agente histórico do ZZ, Alain Migliaccio. Este último é um aliado dos donos do clube parisiense nessa busca.

PUBLICIDADE

De acordo com os relatos, Zidane não está mais fechado à ideia de comandar Paris Saint-Germain. Contudo, atualmente a equipe possui um treinador, Mauricio Pochettino. O atual comandante não parece muito ameaçado, apesar de uma qualidade de jogo longe da que se imagina com o elenco montado.

LEIA TAMBÉM:

Jogadores do Flamengo tomaram atitude após Renato Gaúcho entregar o cargo

Neymar diz que quer ser lembrado como um jogador autêntico

CBF estuda importante mudança de formato da Copa do Brasil a partir de 2023 | Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

PUBLICIDADE

Acusado de furto, jornalista demitido da Globo denuncia ex-chefe por racismo