O sonho de muitos torcedores do Paris Saint-Germain poderá ser concretizado no futuro. De acordo com a imprensa europeia, o técnico e ídolo do futebol francês, Zinedine Zidane considera assumir o cargo de comandante do PSG em breve. A notícia agita os bastidores do mercado local, uma vez que o ex-camisa 10 jamais considerou a possibilidade.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJTcGVlcHhWeiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Até agora, o treinador de 49 anos sempre se recusou a ouvir o clube da capital. Jamais deu margem para discutir a possibilidade, como sonham os líderes do Catar. Para os donos do PSG, ter Zidane no banco do PSG seria uma grande conquista e os primeiros contatos já foram iniciados com o agente histórico do ZZ, Alain Migliaccio. Este último é um aliado dos donos do clube parisiense nessa busca.
De acordo com os relatos, Zidane não está mais fechado à ideia de comandar Paris Saint-Germain. Contudo, atualmente a equipe possui um treinador, Mauricio Pochettino. O atual comandante não parece muito ameaçado, apesar de uma qualidade de jogo longe da que se imagina com o elenco montado.
LEIA TAMBÉM:
Jogador no alvo da direção, Lisca polemiza e mais: veja as notícias do Grêmio de hoje (28)
Valores do contrato de Guerrero com o Internacional são revelados e assustam torcedores
Nas redes sociais, fãs polemizam a postura de Pochettino com Neymar no PSG
As vésperas do clássico, diretor de futebol do Grêmio provoca Internacional: “Não estão acostumados a levantar taça”