Home Futebol Saída oficializada, punição, preocupação para o Gre-Nal e mais: as notícias do Internacional

Saída oficializada, punição, preocupação para o Gre-Nal e mais: as notícias do Internacional

Após ficar no empate em 2 a 2 com o Corinthians, o Internacional se prepara agora para pegar o São Paulo, adversário da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro; acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Colorado

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Internacional está traçando planos para a temporada de 2022. E o futuro prepara uma promoção de um dos grandes destaques da base colorada nos últimos tempos: Thauan Lara. O lateral-esquerdo vem sendo o grande nome da equipe gaúcha no Campeonato Brasileiro Sub-20 e a ideia é dar mais espaço para o jovem na próxima temporada.

O Internacional confirmou nesta terça-feira a rescisão de contrato do centroavante Paolo Guerrero. O atleta permaneceu no clube por mais de três anos e tinha vínculo encerrando em dezembro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Alerta Gre-Nal: Inter tem Taison, Yuri e mais cinco jogadores pendurados diante do São Paulo

Renzo Saravia, Moisés, Mauricio, Boschilia e Zé Gabriel completam lista. Caso um deles receba cartão amarelo no próximo fim de semana, desfalcará o Colorado contra o Grêmio

Justiça do RS suspende torcidas organizadas de Inter e Corinthians após briga

O juiz Marco Aurélio Martins Xavier atendeu pedido do Ministério Público e puniu preventivamente as torcidas Camisa 12, do Corinthians, e Nação Independente, do Inter.

Sonhando com gigante do Brasileirão, Guerrero define prioridade para sequência da carreira

De acordo com o jornalista Samir Carvalhoo desejo do atleta é seguir no Brasil ou retornar ao futebol europeu, com o Peru, seu país natal, não sendo uma opção no momento.

PUBLICIDADE
Better Collective