Home Futebol Santos: Madson comemora ‘superação’ do time conta Athletico

Santos: Madson comemora ‘superação’ do time conta Athletico

Lateral marcou gol da vitória do Peixe sobre o Furacão e afastou o time da zona de rebaixamento do Brasileirão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Uma vitória suada e bastante comemorada para o Santos no sábado (30) fora de casa sobre o Athletico Paranaense na Arena da Baixada, que fez o time se afastar bem da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O autor do gol da vitória do Peixe foi o lateral-direito Madson, no segundo tempo da partida. O jogador tratou de reiterar o fato do time ter se ‘superado’ dentro de campo contra o Furacão ao ser entrevistado pela TNT e afirmando que um ‘espírito de luta’ que faltava ao Alvinegro para estes jogos apareceu forte na Arena.

“A gente sabia da importância desse jogo, foi fundamental para as nossas pretensões. Era um jogo de superação, isso aqui é o Santos! Faltou muitas vezes esse espírito na temporada, mas a equipe está crescendo no momento certo”, disse Madson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”embed-eyJrZXkiOiJvTThhMU13MCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Foi um jogo muito difícil, mas a nossa equipe soube sofrer. Foi um jogo de superação, de muita garra e temos que comemorar bastante, descansar e agora focar nos jogos em casa”, completou.

Com a vitória, o Santos está com 35 pontos, cinco acima da zona de rebaixamento. E com dois jogos em casa contra rivais paulistas que brigam pelas primeiras posições do campeonato: Palmeiras e Red Bull Bragantino.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Renato, Cuca e Abel concorrem ao prêmio de melhor técnico do mundo

Série B: Título, acesso e fuga do rebaixamento; veja como estão as chances

Mauricio Souza irá processar Globo, Casagrande e Andreoli por acusações de homofobia

https://www.torcedores.com/noticias/2021/10/neto-recado-felipe-melo-palmeiras

PUBLICIDADE

Reação no Brasileirão, contratação para 2022, Token da Vila, Edu Dracena, parcerias e mais; outubro no Santos

Ganso, Gilberto, Marinho e mais: veja o resumo do mercado da bola do Santos em outubro

Carille vê ‘nove decisões’ para o Santos no restante do Brasileirão

Santos consegue marcas importantes com vitória sobre o Athletico; veja quais

PUBLICIDADE
Better Collective