Home Futebol São Paulo: Ceni ganha reforço contra o Inter; veja a provável escalação

São Paulo: Ceni ganha reforço contra o Inter; veja a provável escalação

Em casa, São Paulo recebe o Internacional na 29ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O São Paulo enfrenta o Internacional em jogo marcado para este domingo (31) às 18h15 (de Brasília) no estádio do Morumbi, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã de hoje, o técnico Rogério Ceni comandou a última atividade no CT da Barra Funda.

PUBLICIDADE

Escalação do São Paulo contra o Internacional

Assim como nos últimos dias, Rigoni mais uma vez trabalhou com os demais companheiros do elenco. Segundo o ge.com, as chances são grandes do argentino retornar ao time e formar dupla de ataque com Luciano. Por outro lado, Calleri dificilmente terá condições

Hoje, o atacante deu continuidade a recuperação com a fisioterapia e algumas atividades de Reffis. Como não trabalhou com bola durante a semana, praticamente vetado pelo departamento médico. Assim como Rodrigo Nestor, que sofreu uma entorse no tornozelo.

PUBLICIDADE

Na tabela de classificação, o São Paulo ocupa neste momento a 13ª posição com 34 pontos. Para abrir distância da zona de rebaixamento, é fundamental vencer em casa. A equipe paulista aposta também na presença do torcedor para superar o Colorado.

A provável escalação do São Paulo diante do Internacional é a seguinte: Tiago Volpi; Orejuela (Igor Vinicius), Arboleda, Miranda e Reinaldo; Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Benítez; Rigoni e Luciano.

LEIA TAMBÉM: