Surpresas na escalação, desfalques, pendurados e recado de Crespo à Ceni: as notícias do São Paulo hoje
Agora com Ceni no lugar de Crespo, o São Paulo entra em campo daqui a pouco diante do Ceará, no Morumbi, precisando vencer para abrir distância dos últimos colocados; antes da bola rolar, acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Tricolor
Divulgacao
Ceni muda o São Paulo contra o Ceará; veja a provável escalação
Tão logo anunciado, Rogério Ceni já comandou um primeiro trabalho com os jogadores. Segundo o ge.com, já houveram mudanças significativas na equipe. A começar pela lateral-direita, já que Orejuela deve ganhar uma chance após ficar sem espaço com Crespo.
Com Ceni no comando, São Paulo tem cinco desfalques contra o Ceará
Rigoni e Galeano (lesão muscular), Arboleda (Seleção), Luan (lesão na coxa) e Igor Vinícius (pancada no olho). Das baixas, quatro atletas são titulares. A ausência mais sentida, deve ser a de Rigoni que já acumula 11 gols e 5 assistências na temporada.
São Paulo fez exigência antes de fechar com Rogério Ceni
Pouco tempo depois oficializar a demissão do técnico Hernán Crespo, a diretoria do São Paulo anunciou o regresso de Rogério Ceni para comandar a equipe.
São Paulo tem oito pendurados antes do clássico com o Corinthians; veja lista
Além da importância de um bom resultado logo mais, o Tricolor precisa ficar atento também ao números de jogadores pendurados. Ao todo são oito com dois amarelos.
Crespo se despede do São Paulo, agradece confiança e direciona mensagem para Rogério Ceni
Como o lugar foi assumido por Rogério Ceni, momentos depois, o argentino desejou boa sorte ao ídolo do time paulista.
Clube vaza indevidamente contratos de patrocínios e documentos sigilosos; clube investiga caso
O São Paulo cometeu um grave erro em seu site oficial: foi exposto contratos de patrocínio, documentos sigilosos e houve quebra de confidencialidade em cláusulas.
Denílson opina sobre retorno de Rogério Ceni e diz o que precisa mudar no SP
Denílson comentou sobre o retorno de Rogério Ceni ao comando do São Paulo. Para o ex-jogador, o que faltava ao clube era um “choque de realidade”, que chega com a mudança de técnico.

