Home Futebol São Paulo tem oito pendurados antes do clássico com o Corinthians; veja lista

São Paulo tem oito pendurados antes do clássico com o Corinthians; veja lista

São Paulo recebe o Ceará precisando desesperadamente de uma vitória

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O São Paulo enfrenta o Ceará nesta quinta-feira (14) às 19h (de Brasília) no estádio do Morumbi, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além da importância de um bom resultado logo mais, o Tricolor precisa ficar atento também ao números de jogadores pendurados.

PUBLICIDADE

Ao todo são oito com dois amarelos. São eles: Welington, Rodrigo Nestor, Luan, Gabriel Sara, Luciano, Marquinhos, Rigoni e Miranda. Caso algum destes seja novamente advertido estarão automaticamente fora do jogo contra o Corinthians, marcado para a segunda-feira.

Vale lembrar que Rigoni (estiramento na coxa esquerda) e Luan (dores na coxa esquerda) estão fora da partida de hoje. No departamento médico também estão Galeano (trauma no tornozelo direito), William (artroscopia no joelho direito) e Igor Vinicius (trauma no olho esquerdo).

PUBLICIDADE

Convocado para a Seleção do Equador, Arboleda perde mais um jogo do São Paulo. Ele fica à disposição para o clássico da próxima semana.

A rodada de ontem acabou sendo boa para os paulistas. Seus principais adversários na luta para evitar o rebaixamento tropeçaram. Em caso de uma vitória, a equipe agora comandada por Rogério Ceni pula para a 10ª posição na tabela.

LEIA TAMBÉM:

Atlético-MG é o time com mais pênaltis marcados no Brasileirão 2021; veja a lista

PUBLICIDADE

Grêmio amplia péssima fase e recupera rivais no Brasileirão 2021

Confira 4 técnicos que poderiam substituir Abel Ferreira no Palmeiras