Home Futebol Fica no Brasil? Após deixar o São Paulo, Crespo é cotado em outro clube

Fica no Brasil? Após deixar o São Paulo, Crespo é cotado em outro clube

Ex-técnico do São Paulo, Crespo é cogitado em outras equipes

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O São Paulo acertou nesta quarta-feira a demissão do técnico Hernán Crespo. Após resultados ruins e a luta constante contra o rebaixamento no Brasileirão, a diretoria decidiu pela saída do argentino e, consequentemente os demais membros da sua comissão.

Crespo chegou ao São Paulo para assumir o lugar de Fernando Diniz. Em poucos meses, o argentino foi responsável em tirar o clube de uma longa fila sem títulos. Foi com ele que o Tricolor conquistou Paulistão. Ao todo, foram 53 partidas, com 24 vitórias, 19 empates e dez derrotas. Um aproveitamento de 57,23% dos pontos.

Livre no mercado da bola, fica a grande dúvida sobre qual será o próximo destino de Crespo. Segundo informações da TNT Sports, seu nome é um forte candidato para assumir o San Lorenzo. De acordo com a publicação, as negociações estariam, inclusive, já encaminhadas para retornar ao seu país natal.

PUBLICIDADE

A princípio, Crespo é bem visto também em outros dois clubes argentinos: Racing e River Plate. Na Argentina, especula-se que Marcelo Gallardo estaria perto de encerrar seu ciclo nos millonarios e o ex-são-paulino, ídolo do clube, seria uma opção.

Além de Crespo, deixam o São Paulo Juan Branda (auxiliar técnico), Alejandro Kohan e Gustavo Sato (preparadores físicos), Gustavo Nepote (preparador de goleiros) e Tobías Kohan (analista de desempenho), profissionais que chegaram junto com o treinador.

LEIA TAMBÉM: