Home Futebol São Paulo x Ceará AO VIVO: saiba como assistir o Brasileirão na TV

São Paulo x Ceará AO VIVO: saiba como assistir o Brasileirão na TV

No Morumbi, São Paulo x Ceará medem forças pelo Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

São Paulo x Ceará se enfrentam nesta quinta, às 19h (de Brasília) no estádio do Morumbi, em confronto válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apenas um ponto separam as duas equipes na tabela de classificação, o que faz do duelo ainda mais importante.

PUBLICIDADE

Assistir São Paulo x Ceará AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir São Paulo x Ceará terão uma alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal Premiere.

São Paulo x Ceará assistir ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam São Paulo x Ceará

Pressionado. É assim que o São Paulo se encontra para o duelo contra os cearenses. Após uma sequência de empates, o Tricolor vê a zona de rebaixamento cada vez mais perto e precisa o quanto antes reagir na competição. Neste momento, o time paulista é o 13ª colocado com 30 pontos.

Para o confronto, o técnico Crespo não sabe se poderá contar com o atacante Rigoni sofreu uma lesão muscular. Caso não esteja apto, Marquinhos é o provável substituto. Entre os relacionados, a grande novidade é a presença do lateral-direito Orejuela.

Arboleda, com a seleção equatoriana nas Eliminatórias da Copa do Mundo, segue como desfalque.

No Ceará, Tiago Nunes tem o retorno do volante Marlon, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo no jogo contra o Atlético-MG. A expectativa é que o volante retorne ao time titular ao lado de Fernando Sobral.

PUBLICIDADE

 

Ficha técnica: São Paulo x Ceará

Data e horário: 14/10 – 19h

Local: Morumbi

São Paulo: Tiago Volpi; Orejuela, Miranda, Léo e Welington; Luan, Liziero, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara (Eder, Calleri); Luciano e Rigoni (Marquinhos).

PUBLICIDADE

Ceará: Richard, Igor, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Geovane (Gabriel Lacerda), Lima (Pedro Naressi) e Vina (Gabriel Santos); Cléber (Mendoza) e Airton.

LEIA TAMBÉM: