Home Futebol Ceni muda o São Paulo contra o Ceará; veja a provável escalação

Ceni muda o São Paulo contra o Ceará; veja a provável escalação

Em crise na estreia de Rogério Ceni, São Paulo recebe o Ceará pelo Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

São Paulo x Ceará duelam nesta quinta-feira (14) às 19h (de Brasília) no estádio do Morumbi, em confronto válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo marca a estreia de Rogério Ceni como novo técnico da equipe paulista. Ele assume o lugar de Hernán Crespo, demitido na tarde de ontem.

PUBLICIDADE

Escalação do São Paulo contra o Ceará

Tão logo anunciado, Rogério Ceni já comandou um primeiro trabalho com os jogadores. Segundo o ge.com, já houveram mudanças significativas na equipe. A começar pela lateral-direita, já que Orejuela deve ganhar uma chance após ficar sem espaço com Crespo.

No meio-campo, mais novidades. Benítez, outro que pouco teve espaço com o treinador argentino poderá ser escalado desde o início. Na quarta, inclusive, o agente do meia chegou a declarar que ele só permaneceria para a próxima temporada caso Crespo não continuasse.

PUBLICIDADE

Com Rigoni lesionado, o ataque possivelmente será formado por Luciano e Calleri. No departamento médico estão Galeano, Igor Vinicius e William. Com a Seleção do Equador, o zagueiro Arboleda é mais um que não atua hoje.

Neste momento, o Tricolor é o 13ª colocado com 30 pontos ganhos. O time está a três pontos da zona de rebaixamento.

A provável escalação do São Paulo diante do Ceará é a seguinte: Tiago Volpi, Orejuela, Miranda, Léo e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Gabriel Sara e Benítez; Luciano e Calleri.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE