Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Crespo se despede do São Paulo, agradece confiança e direciona mensagem para Rogério Ceni

Treinador entrou em acordo com a diretoria e deixou o São Paulo

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Após um início promissor, que contou com o título do Paulistão, Hernán Crespo foi desligado do São Paulo. Pressionado pelas eliminações na Copa do Brasil e Libertadores, além da campanha abaixo do esperado no Brasileirão, o técnico entrou em acordo com o clube e teve sua saída confirmada. Como o lugar foi assumido por Rogério Ceni, momentos depois, o argentino desejou boa sorte ao ídolo do time paulista.

“Desejo o melhor ao Rogério em tudo o que vem pela frente. Um forte abraço e tudo de melhor para o São Paulo Futebol Clube”, escreveu em mensagem no Instagram.

Além disso, Crespo agradeceu aos dirigentes e torcedores. Mesmo com várias críticas, principalmente na reta final da passagem, o treinador deixa o Tricolor com boas recordações, já que teve a oportunidade de trabalhar em um gigante da América do Sul.

“Quero agradecer aos jogadores por sua entrega e compromisso. Aos dirigentes, por terem me dado a chance de ser parte do São Paulo e de sua história, e pelo grande compromisso e carinho com que me acompanharam, estando sempre à disposição e trabalhando muito duro ao nosso lado. E a toda a torcida tricolor, 20 milhões de pessoas que sempre apoiaram, desde o primeiro dia, em todos os momentos, demonstrando grande carinho“, expressou.

Confira a seguir o texto completo.

“Hoje me despeço do São Paulo agradecendo a toda família são-paulina por todo carinho e apoio neste tempo juntos.
Encerra-se uma etapa de muito trabalho, com responsabilidade, compromisso e esforço, tentamos aplicar nossa ideia e proposta de jogo. Saio com a tranquilidade de termos dado sempre o melhor de cada um.

Quero agradecer aos jogadores por sua entrega e compromisso.

Aos dirigentes, por terem me dado a chance de ser parte do São Paulo e de sua história, e pelo grande compromisso e carinho com que me acompanharam, estando sempre à disposição e trabalhando muito duro ao nosso lado.

A todas as pessoas que trabalham no clube por nos atenderem e cuidarem de nós com muitíssimo carinho.

E a toda a torcida tricolor, 20 milhões de pessoas que sempre apoiaram, desde o primeiro dia, em todos os momentos, demonstrando grande carinho.

Por último, desejo o melhor ao Rogério em tudo o que vem pela frente. Um forte abraço e tudo de melhor para o São Paulo Futebol Clube.”

LEIA TAMBÉM

Organizada do São Paulo chama Rogério Ceni de “ingrato” por elogios ao Flamengo: “Era a última opção”

Fica no Brasil? Após deixar o São Paulo, Crespo é cotado em outro clube

São Paulo terá que desembolsar cifras milionárias por demissão de Crespo; veja valores

São Paulo: Casares explica escolha por Ceni e revela definição antes de saída do Crespo

Andreas Pereira pode ser a maior contratação do Flamengo; veja lista

Palmeiras entra na briga por Soteldo com outros dois clubes da Série A

Quem deve jogar na lateral-direita do Corinthians contra o São Paulo?

São Paulo terá economia com troca de Crespo por Rogério Ceni; veja valores

As melhores notícias de esportes, direto para você