Home Mídia Esportiva Tampa Bay Buccaneers x Chicago Bears: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Tampa Bay Buccaneers x Chicago Bears: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Tampa Bay Buccaneers e Chicago Bears vão se enfrentar na semana 7 da NFL. Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV e online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
PUBLICIDADE

O Tampa Bay Buccaneers enfrenta o Chicago Bears, às 17h25 de amanhã, domingo (27), pela semana 7 da NFL. Apesar de estar em um melhor momento nesta temporada, é provável que Tom Brady e os Bucs queiram se vingar da derrota para os Bears em 2020 . E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo ao vivo.

Como vem o Tampa Bay Buccaneers para a partida?

O Quarterback Tom Brady segue sendo o líder em jardas passadas na NFL em 2021, com 2.064. Além disso, o QB de 44 anos é o segundo em touchdowns lançados (17). Na partida da semana passada, Brady completou 34 de 42 passes para 297 jardas, dois touchdowns e uma interceptação. No entanto, o líder em recepções e jardas no confronto contra os Eagles, o Wide Receiver Antonio Brown, está fora do próximo duelo. Desse modo, Mike Evans e Chris Godwin deverão ser mais acionados. Não apenas Brown será desfalque, mas também Rob Gronkowski, no ataque, Lavonte David e Richard Sherman, defensores. Após o início ruim nas três primeiras semanas de 2021, a defesa contra o jogo aéreo conseguiu apresentar melhora. Só para ilustrar, os Buccaneers cederam 295, 262 e 113 jardas passadas contra Patriots, Dolphins e Eagles, respectivamente.

Como vem o Chicago Bears para a partida?

Logo depois de ter engatado uma sequência de dois triunfos seguidos, os Bears não foram páreos para Aaron Rodgers e os Packers – mais uma vez. Justin Fields, Quarterback selecionado na 11ª escolha geral do Draft deste ano, segue em fase de adaptação. Na semana passada, por exemplo, Fields passou para apenas 174 jardas em 16 lançamentos certos de 27 tentados. Ademais, Fields lançou para um touchdown e uma interceptação. Enquanto não é certo se Damien Williams voltará a jogar, pois está no protocolo de COVID-19, Khalil Herbert deverá comandar o jogo terrestre. O Running Back calouro teve 19 carregadas e avançou 97 jardas contra os Packers, anotando um touchdown. Por sua vez, a defesa foi bem, limitando Rodgers a apenas 195 jardas passadas e um touchdown. Porém, cedeu 154 jardas no jogo terrestre. Por fim, o Linebacker Roquan Smith se destacou, registrando 12 tackles.

PUBLICIDADE

Onde assistir ao jogo entre Tampa Bay Buccaneers x Chicago Bears

A partida entre Tampa Bay Buccaneers x Chicago Bears acontece amanhã, às 17h25. E você pode assistir ao vivo pela TV, na ESPN, e por streaming, no Star+ e NFL Game Pass.

LEIA TAMBÉM

Tom Brady viraliza no TikTok e admite confusão em jogada

NFL: Tom Brady afirma que pode “literalmente” jogar até os 55 anos

PUBLICIDADE

Novo quarterback titular do Chicago Bears, Justin Fields recusou comemorar com os pais: “Assisti vídeos de jogos com o meu cão Uno”

NFL: Em ótima atuação defensiva, Buccaneers conquistam terceira vitória seguida

CBF se posiciona sobre a realização de Copas do Mundo a cada dois anos

Comentarista surpreende e diz quem vai ser o protagonista do Brasil caso Neymar não recupere a forma

PUBLICIDADE

Barcelona x Real: Vinicius Jr é 7° jogador mais valioso; veja top-10

Palmeiras é o time brasileiro com mais gols na história da Libertadores; veja o ranking