Home Outros Esportes NFL: Em ótima atuação defensiva, Buccaneers conquistam terceira vitória seguida

NFL: Em ótima atuação defensiva, Buccaneers conquistam terceira vitória seguida

A defesa do Tampa Bay Buccaneers limitou o ataque do Philadelphia Eagles a apenas 213 jardas totais, além de forçar uma interceptação de Jalen Hurts

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (14), no Lincoln Financial Field, na Filadélfia, o Tampa Bay Buccaneers bateu, fora de casa, o Philadelphia Eagles por 28 a 22, pela semana 6 da temporada regular da NFL. O grande destaque dos Buccaneers fica para a defesa, que cedeu apenas 213 jardas totais, 16 primeiras descidas para os Eagles. Por fim, a unidade ainda interceptou um lançamento de Jalen Hurts

Os ataques começaram o jogo marcando presença. Em todas as campanhas antes do final do primeiro quarto terminaram em touchdown. Primeiramente, Brady levou o ataque dos Buccaneers lançando para Antonio Brown, Chris Godwin e Mike Evans. Mas, quem recebeu o touchdown foi o Tight End O.J. Howard, em um play-action. Jalen Hurts também levou os Eagles à end zone, convertendo duas terceiras descidas longas. Depois de um pass-interference marcado contra Jamel Dean, Hurts aproveitou o play-action e conectou para o TE Zach Ertz entrar na end. Então, no drive seguinte, Brady revezou os seus lançamentos para os Running Backs Leonard Fournette e Ronald Jones. Na linha de 22 jardas do campo de ataque, o Quarterback encontrou Antonio Brown, sozinho, que escapou do tackle e pulou, se esticando para a end zone, deixando o placar em 14 a 7.

No período seguinte, as defesas prevaleceram e protagonizaram uma queda de braço. Tanto os Eagles quanto os Bucs combinaram para quatro three-and-outs seguidos. Além disso, Hurts e Brady sofreram interceptações no segundo quarto.

PUBLICIDADE

O ataque dos Buccaneers aproveitou logo após a interceptação do Quarterback mandante. Os Bucs começaram o drive na linha de 28 jardas do campo de defesa e Tom Brady avançou o campo, variando os seus passes. No final da campanha, Fournette pulou para a end zone em uma corrida de duas jardas. O Kicker Ryan Succop deixou o marcador em 21 a 7 no primeiro tempo.

Posteriormente, o time visitante ampliou o placar, após mais um three-and-out dos Eagles. Leonard Fournette tentou correr duas vezes depois de um pass interference contra a defesa do time da Philadelphia e foi bem-sucedido na segunda.

Os mandantes até tentaram diminuir no restante do segundo tempo, porém não foi o suficiente. O Quarterback Jalen Hurts anotou dois touchdowns consecutivos correndo com a bola. Logo após o segundo, Hurts fez a conversão de dois pontos conectando o Wide Receiver Quez Watkins, deixando o placar em 28 a 22.

Na última campanha do jogo, o Tampa Bay Buccaneers contou uma falta de Taunting dos Eagles, permitindo um avanço de 15 jardas. Essa falta, por sua vez, foi decisiva para o sucesso da campanha. Então, os Buccaneers conseguiram converter terceiras descidas que definiram o jogo.

PUBLICIDADE

Na semana 7, o Philadelphia Eagles (2-4) vai para Las Vegas para enfrentar os Raiders (3-2), enquanto o Tampa Bay Buccaneers (5-1) encara o Chicago Bears (3-2) em casa, no Raymond James Stadium.

Pontuações

1º quarto

TB – TD – 9:26 – Passe de 2 jardas de Tom Brady para O.J. Howard, Ryan Succop fez o extra-point – PHI 0 x 7 TB

PHI – TD – 6:01 – Passe de 5 jardas de Jalen Hurts para Zach Ertz, Jake Elliott fez o extra-point – PHI 7 x 7

PUBLICIDADE

TB – TD – 00:41 – Passe de 23 jardas de Tom Brady para Antonio Brown, Ryan Succop fez o extra-point – PHI 7 x 14 TB

2º quarto

TB – TD – 1:56 – Corrida de 2 jardas de Leonard Fournette, Ryan Succop fez o extra-point – PHI 7 x 21 TB

3º quarto

PUBLICIDADE

TB – TD – 5:47 – Corrida de 1 jarda de Leonard Fournette, Ryan Succop fez o extra-point – PHI 7 x 28 TB

PHI – TD – 2:15 – Corrida de 6 jardas de Jalen Hurts, Jake Elliott fez o extra-point – PHI 14 x 28 TB

4º quarto

PHI – TD – 5:56 – Corrida de 2 jardas de Jalen Hurts, TENTATIVA DE CONVERSÃO DE DOIS PONTOS Jalen Hurts completa passe para Quez Watkins CONVERSÃO DE DOIS PONTOS BEM-SUCEDIDA – PHI 22 X 28 TB

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

NFL: Lamar Jackson brilha no quarto período, busca uma diferença de 16 pontos e Ravens batem os Colts na prorrogação

NFL: Mesmo lesionado, Tom Brady vence com 5 TDs e 400 jardas

Carl Nassib tira dia de folga do Raiders após escândalo de ofensas a minorias envolvendo Jon Gruden

PUBLICIDADE

Após escândalo de e-mails com teor ofensivo a minorias, Jon Gruden é removido do Anel de Honra do Buccaneers

Neto crava campeão do Brasileirão “com 3 rodadas de antecedência”

Atlético-MG x Flamengo: Sormani elege quem é melhor entre Cuca e Renato Gaúcho

Luiz Adriano, do Palmeiras, xinga torcedor no Allianz e vídeo viraliza; assista

PUBLICIDADE

Após detonar Galvão Bueno, pai de Neymar ressalta apoio ao craque