Home Outros Esportes Tampa Bay Rays x Boston Red Sox: onde assistir ao jogo da MLB AO VIVO

Tampa Bay Rays x Boston Red Sox: onde assistir ao jogo da MLB AO VIVO

Tampa Bay Rays e Boston Red Sox vão se enfrentar pelo jogo 1 da Division Series da Liga Americana. Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Tampa Bay Rays enfrenta o Boston Red Sox, às 21h10 desta quinta-feira (7), pela MLB. Os dois rivais da divisão Leste começam a se enfrentar em uma série melhor de cinco jogos. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo ao vivo.

PUBLICIDADE

Como vem o Tampa Bay Rays para a partida?

Os Rays terminaram na primeira colocação da Liga Americana e a terceira melhor no geral. A equipe também terminou a temporada em alta, vencendo sete dos últimos 10 jogos. Ofensivamente falando, o time do Tampa foi mediano em algumas estatísticas na última semana. Porém, foi um dos com mais home runs (11) e aproveitamento no bastão (26,8%).

O retrospecto da equipe enfrentando Eduardo Rodriguez, abridor dos Red Sox, é muito bom. Apesar de ter sofrido 24 strikeouts e feito apenas três walks em quatro partidas, no restante teve ótimos números. Só para ilustrar, os Rays fizeram 11 corridas merecidas, 23 rebatidas e quatro home runs. Entre os melhores rebatedores enfrentando Rodriguez em 2021 estão Mike Zunino, Wander Franco e Randy Arozarena.

PUBLICIDADE

Como vem o Boston Red Sox para a partida?

Não há nada melhor que eliminar o maior rival nos playoffs, não é mesmo? Os Red Sox bateram o New York Yankees no Wild Card por 6 a 2. O campo esquerdo Alex Verdugo fez um ótimo jogo, com duas rebatidas e três corridas impulsionadas. Além disso, Xander Bogaerts e Kyle Schwarber tiveram home runs e Rafael Devers conseguiu duas andadas.

Embora não tenha sofrido tantos strikeouts e ter somado walks, o Boston não teve um bom desempenho enfrentando Shane McClahahan. A equipe conseguiu apenas um home run em três partidas enfrentando o abridor dos Rays desta quinta-feira. Ademais, os Red Sox conquistaram cinco corridas merecidas sobre McClanahan. O principal rebatedor contra o arremessador dos Rays em 2021 foi Hunter Renfroe.

Onde assistir ao jogo entre Tampa Bay Rays x Boston Red Sox

A partida entre Tampa Bay Rays x Boston Red Sox acontece hoje, às 21h10. E você pode assistir ao vivo pela TV na Fox Sports, a partir das 21h30.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

MLB: Dodgers vencem Cardinals com walk-off home run de Chris Taylor; assista

MLB: Dodgers começam perdendo, mas Justin Turner empata o jogo com home run de 120 metros; confira

MLB: Red Sox sofrem rebatida, mas defesa evita corrida de Aaron Judge; veja

Houston Astros x Chicago White Sox: onde assistir ao jogo da MLB AO VIVO

PUBLICIDADE

Rivaldo aponta atleta que pode solucionar “problema” na seleção brasileira

Neto x Douglas Luiz: entend toda a ‘treta’ por causa da seleção brasileira

Romário rebate Edmundo, cita “babaquice” e provoca com “TBT”

Grêmio tem agenda de reuniões decisivas e deverá confirmar uma demissão nas próximas horas

PUBLICIDADE