Home Futebol Técnico do Milan rasga elogios a ‘quarentão’ Ibrahimovic: “Ele poderia jogar para sempre”

Técnico do Milan rasga elogios a ‘quarentão’ Ibrahimovic: “Ele poderia jogar para sempre”

Fora dos gramados por lesão, atacante sueco completa neste domingo (3) 40 anos

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Zlatan Ibrahimovic chegará neste domingo ao clube dos ‘quarentões’ do futebol. O atacante do Milan faz aniversário de 40 anos neste final de semana, mas não poderá entrar em campo para poder comemorar, já que está fora dos gramados devido a lesão no tendão de Aquiles.

PUBLICIDADE

Mas mesmo sem jogar, Ibra está sendo exaltado por se manter firme com sua carreira mesmo com a longeva idade. Um dos que exaltaram o atleta é o técnico rossonero, Stefano Pioli. Para o treinador milanês, o goleador poderia ‘jogar para sempre’ por tudo o que vem demonstrando na carreira diante de nomes mais jovens que ele.

“Não sei quantos anos o Zlatan pode ainda jogar. Mas vejo que, pelo seu entusiasmo e a vontade que ele tem de treinar, acredito que ele poderia jogar para sempre”, disse Pioli segundo o jornal A Bola,

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJlVUJ2VlhPViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=”]

E não apenas as habilidades de Ibrahimovic mereceram elogios mais fortes do treinador do Milan. Pioli também tratou de falar sobre a paixão do sueco pelo esporte e sobre a dedicação deste pelo futebol e como isto tem o guiado na carreira e o ajudado a chegar com 40 anos ainda mostrando serviço com seus gols e sua habitual marra.

“Ele pode não estar 100% em muitos jogos, mas a paixão de Zlatan pela modalidade é incrível. Zlatan faz o que gosta. Se pudesse lhe dar um presente, o de que poderia continuar sua carreira por muito tempo”, afirmou.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Ibrahimovic é convocado para disputar Eliminatórias da Copa pela Suécia

Cavani pode ser alvo de transferência bombástica: “O futebol é muito dinâmico”

Ex-Palmeiras, Mina ‘briga’ com Cavani em Manchester United x Everton; assista

Ibrahimovic afirma que vai ‘sumir’ quando abandonar o futebol

PUBLICIDADE

Seleção brasileira: Tite surpreende e convoca jogador que está atuando na Suíça

Com início promisssor no Palmeiras e passagens ruins por grandes clubes, Alberto Valentim tem 7ª chance na Série A

Atlético-MG se manifesta sobre polêmica com Diego Costa e Nacho

Quais jogos da 23ª rodada do Brasileirão terão a presença de público?

PUBLICIDADE