Home Futebol Ibrahimovic é convocado para disputar Eliminatórias da Copa pela Suécia

Ibrahimovic é convocado para disputar Eliminatórias da Copa pela Suécia

Atacante do Milan está se recuperando de lesão no tendão de Aquiles; problema no joelho tirou Ibra da Euro

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Zlatan Ibrahimovic segue se tratando de uma lesão no tendão de Aquiles que vem o afastando dos gramados nas últimas semanas, mas mesmo assim deve integrar o plantel da Suécia para os próximos jogos de sua seleção nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

O técnico da seleção da Suécia, Janne Andersson, convocou Ibra para os jogos contra Kosovo e Grécia, pela competição qualificatória para o Mundial do Qatar. O treinador do time sueco justificou a convocação do atacante rossonero para os jogos mesmo que este possivelmente não entre em campo.

“Decidi incluir Zlatan porque espero e acredito que ele possa contribuir um pouco conosco. Ele tem um período de apresentação atrás dele, mas está melhorando o tempo todo”, disse Andersson na coletiva.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJyNEdrak8ybyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Os problemas recentes de lesão de Ibrahimovic tem atrapalhado tanto o Milan como a Suécia. O atacante foi convocado para a última edição da Eurocopa, mas uma lesão no joelho o tirou da competição. A lesão também o fez perder a reta final do Campeonato Italiano com a camisa rossonera.

Neste começo de temporada, o atacante fez apenas uma partida pelo Milan, contra a Lazio, pelo Calcio. Ali sentiria a lesão no tendão de Aquiles que deve o tirar, segundo previsões, até pouco depois do período das datas-Fifa de outubro. A Suécia encara Kosovo no dia 9 de outubro e no dia 12 a Grécia,

LEIA TAMBÉM

Assistente-técnico dá soco em rosto de árbitro e se desculpa; assista

PUBLICIDADE

Série C: CBF investe R$ 200 mil reais em cada clube e segunda fase terá público nos estádios

‘Cristiano Ronaldo foi traído por companheiros’, afirma ex-jogador

Possível alvo do Corinthians, Romarinho embolsa quantia milionária no Oriente Médio; veja salário

Brasileirão: Time da Série A pode perder pontos por suposta escalação irregular

PUBLICIDADE

Brasileirão: Qual time tem mais “europeus” no elenco?

Surpresa no Palmeiras, Flamengo contrata goleiro, jogador registra B.O e punição no Brasileirão: notícias do futebol nesta manhã (28)

Benja aponta melhor adversário para o Flamengo na final da Libertadores