Home Futebol Ibrahimovic afirma que vai ‘sumir’ quando abandonar o futebol

Ibrahimovic afirma que vai ‘sumir’ quando abandonar o futebol

Atacante sueco tem contrato com o Milan até final da temporada; sequência na carreira ainda é incerta

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Prestes a completar 40 anos de idade (o fará no próximo dia 3), Zlatan Ibrahimovic ainda não tem o destino de sua carreira definido. Mas o atacante sueco já começa a pensar no que fazer assim que pendurar as chuteiras e o pós-futebol de Ibra pode surpreender alguns.

PUBLICIDADE

Em declarações à Gazetta Dello Sport, o atacante do Milan afirmou que tem planos bastante diferentes para quando encerrar sua carreira. Ao invés de seguir outras funções dentro do esporte como técnico, dirigente ou até comentarista, o rossonero declarou que quer ‘desaparecer’ e viver uma vida normal longe do esporte.

“Depois de terminar a minha carreira, só quero desaparecer. Vivo neste mundo há tanto tempo e sei bem o que passei tanto fisicamente quanto mentalmente. Só quero ser uma espécie de ‘homem invísvel’ e aproveitar a vida”, declarou Ibrahimovic.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJyVW92MmxvQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O jogador tem contrato com o Milan até o final da temporada. Ibra, no entanto, ainda não se comprometeu a dizer se irá prosseguir com sua carreira no futebol ou se irá se aposentar e cumprir o desejo de ‘sumir’ das vistas do esporte que relatou na entrevista.

Por enquanto, o sueco tem que lidar com mais uma lesão, que o tirou do clássico com a Juventus no final de semana. Nesta e na última temporada, o artilheiro tem sofrido com os problemas físicos, que o tiraram de várias partidas e até da Eurocopa.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PSG campeão? Estudo crava vencedores das 5 principais ligas da Europa

Libertadores: saiba como assistir aos jogos da semana

Série B: confira as chances de acesso e rebaixamento após o encerramento da 24ª rodada

Nas redes sociais, torcedores do Grêmio agradecem Palmeiras por Borja e irritam palmeirenses

PUBLICIDADE

Vai ter torcida? Saiba quais jogos da Libertadores terão público liberado