Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ibrahimovic afirma que vai ‘sumir’ quando abandonar o futebol

Atacante sueco tem contrato com o Milan até final da temporada; sequência na carreira ainda é incerta

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Milan

Prestes a completar 40 anos de idade (o fará no próximo dia 3), Zlatan Ibrahimovic ainda não tem o destino de sua carreira definido. Mas o atacante sueco já começa a pensar no que fazer assim que pendurar as chuteiras e o pós-futebol de Ibra pode surpreender alguns.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Em declarações à Gazetta Dello Sport, o atacante do Milan afirmou que tem planos bastante diferentes para quando encerrar sua carreira. Ao invés de seguir outras funções dentro do esporte como técnico, dirigente ou até comentarista, o rossonero declarou que quer ‘desaparecer’ e viver uma vida normal longe do esporte.

“Depois de terminar a minha carreira, só quero desaparecer. Vivo neste mundo há tanto tempo e sei bem o que passei tanto fisicamente quanto mentalmente. Só quero ser uma espécie de ‘homem invísvel’ e aproveitar a vida”, declarou Ibrahimovic.

O jogador tem contrato com o Milan até o final da temporada. Ibra, no entanto, ainda não se comprometeu a dizer se irá prosseguir com sua carreira no futebol ou se irá se aposentar e cumprir o desejo de ‘sumir’ das vistas do esporte que relatou na entrevista.

Por enquanto, o sueco tem que lidar com mais uma lesão, que o tirou do clássico com a Juventus no final de semana. Nesta e na última temporada, o artilheiro tem sofrido com os problemas físicos, que o tiraram de várias partidas e até da Eurocopa.

LEIA TAMBÉM

PSG campeão? Estudo crava vencedores das 5 principais ligas da Europa

Libertadores: saiba como assistir aos jogos da semana

Série B: confira as chances de acesso e rebaixamento após o encerramento da 24ª rodada

Nas redes sociais, torcedores do Grêmio agradecem Palmeiras por Borja e irritam palmeirenses

Vai ter torcida? Saiba quais jogos da Libertadores terão público liberado