Home Outros Esportes Tennessee Titans x Buffalo Bills: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Tennessee Titans x Buffalo Bills: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Tennessee Titans e Buffalo Bills vão se enfrentar na semana 6 da NFL. Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV e online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
PUBLICIDADE

O Tennessee Titans enfrenta o Buffalo Bills, às 21h15 de amanhã, segunda-feira (18), pela semana 6 da NFL. Uma das rivalidades recentes da Conferência Americana fecha a rodada do futebol americano nesta segunda-feira. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo ao vivo.

Como vem o Tennessee Titans para a partida?

Os Titans se recuperaram da zebra sofrida contra os Jets na semana 4, com uma grande vitória sobre os Jaguars. Derrick Henry fez mais uma grande atuação, com 130 jardas corridas e três touchdowns terrestres. Aliás, o Running Back dos Titans é o líder da liga em jardas terrestres (640) e touchdowns pelo chão (sete). O Quarterback Ryan Tannehill contará com o retorno do Wide Receiver Julio Jones, que ficou fora nas últimas duas semanas. Tannehill passou para apenas 197 jardas e anotou um touchdown contra o Jacksonville Jaguars. Embora tenha sofrido só 19 pontos e forçado dois turnovers, a defesa do Tennessee permitiu 459 jardas para os Jaguars. Além disso, os Titans estarão desfalcados do Cornerback Kristian Fulton.

Como vem o Buffalo Bills para a partida?

Logo depois da derrota para os Steelers na primeira semana, os Bills engataram uma sequência de cinco triunfos consecutivos. Nesse ínterim, o time conseguiu dois shutouts em três partidas e na semana passada bateu o Kansas City Chiefs por 38 a 20, na reedição da final da Conferência Americana de 2020. É provável que o Quarterback Josh Allen esteja voltando à sua forma da temporada passada. Allen está com 1.370 jardas, 12 touchdowns passados e apenas duas interceptações. Além disso, o QB dos Bills correu duas vezes para a end zone. O Wide Receiver Stefon Diggs segue sendo o principal alvo do jogo aéreo, mas Emmanuel Sanders e o Tight End Dawson Knox estão sendo acionados na red zone e somam nove touchdowns recebidos. Por fim, a defesa continua demonstrando sua força, cedendo apenas cinco jardas por jogada e quatro turnovers contra os Chiefs.

PUBLICIDADE

Onde assistir ao jogo entre Tennessee Titans x Buffalo Bills

A partida entre Tennessee Titans x Buffalo Bills acontece amanhã, às 21h15. E você pode assistir ao vivo na TV, pela ESPN, e por streaming, no Star+ e pelo NFL Game Pass.

LEIA TAMBÉM

NFL: Cardinals mantêm a invencibilidade após controlar o jogo contra os Browns

NFL: Ravens dominam defensivamente os Chargers e conquistam o quinto triunfo seguido

PUBLICIDADE

NFL: Com ótimas atuações de Josh Allen e da defesa, Bills derrotam os Chiefs fora de casa

NFL: Kicker converte dois field goals longos e dá a primeira vitória aos Jaguars depois de 20 jogos; assista

Ronaldo Fenômeno revela dois clubes ingleses que poderia ter comprado no lugar do Valladolid, da Espanha

Ex de Maxi López, Wanda revela traição de Icardi e separação: “Outra família que você arruinou”

PUBLICIDADE

Gigante do Brasil é apontado como novo alvo de bilionário que comprou o Newcastle após São Paulo afastar

Jogadores do Cruzeiro encerram greve e voltam a treinar no domingo