Home Outros Esportes NFL: Cardinals mantêm a invencibilidade após controlar o jogo contra os Browns

NFL: Cardinals mantêm a invencibilidade após controlar o jogo contra os Browns

Apesar de ter sofrido 14 pontos no segundo quarto, o Arizona Cardinals manteve o domínio da partida, forçando três turnovers na defesa e com o Quarterback Kyler Murray fazendo ótimo jogo

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Neste domingo (17), no FirstEnergy Stadium, em Cleveland, apesar de estar sem o treinador Kliff Kingsbury, o Arizona Cardinals derrotou o Cleveland Browns, fora de casa, por 37 a 14, pela semana 6 da temporada regular da NFL. Os principais destaques do Arizona Cardinals foram o Quaterback Kyler Murray e a defesa como um todo. Kingsbury foi colocado no protocolo de COVID-19 da liga e, por isso, não pode estar com a equipe.

PUBLICIDADE

Murray fez o seu caso para ser cotado até aqui como o Jogador Mais Valioso da temporada 2021 da liga. Só para ilustrar, o Quarterback acertou 20 de 30 passes para 229 jardas e quatro touchdowns. Os Wide Receivers dos Cardinals também brilharam, com três recebendo pelo menos um touchdown: DeAndre Hopkins (dois), Christian Kirk e A.J. Green.

Defensivamente, o time do Arizona Cardinals teve uma ótima atuação. Os mandantes conseguiram avançar só 290 jardas totais e conquistaram 16 primeiras descidas. Além disso, o pass-rush foi eficiente, com cinco sacks sobre Baker Mayfield, sendo dois de Jordan Hicks e Markus Golden e um de J.J. Watt. Aliás, Watt fez um sack que quase tirou o Quarterback dos Browns do jogo.

PUBLICIDADE

Mayfield, por sua vez, acertou 19 de 28 passes para 234 jardas e dois touchdowns para Donovan Peoples-Jones, incluindo em uma Hail Mary. No entanto, Baker sofreu com muitos turnovers, sendo interceptado uma vez e perdendo dois fumbles.

Como foi o jogo

Os Cardinals marcaram o touchdown na primeira campanha do confronto. Logo após um three-and-out, os visitantes começaram o drive na linha de 26 jardas do campo de defesa. O time do Arizona contou com uma corrida de 40 jardas do Running Back Chase Edmonds para avançar. Mas, na linha de 21 jardas, depois de quase perder a bola, Kyler Murray passou para Christian Kirk no canto da end zone, para marcar o touchdown. Matt Prater converteu o extra-point, abrindo 7 a 0 no placar.

No segundo quarto, o time do Arizona ampliou, com um touchdown de passe de Murray para o Wide Receiver DeAndre Hopkins, quebrando tackles. Prater deixou o placar em 14 a 0 com o ponto-extra. Além disso, os Cardinals marcaram dois field goals com Matt Prater em turnovers de Baker Mayfield.

Os Browns reagiram no período, faltando cerca de cinco minutos para o fim. Primeiramente, após uma campanha comandada pelo Running Back Kareem Hunt, os mandantes anotaram o touchdown em um passe de 11 jardas de Mayfield para Donovan Peoples-Jones. Logo depois de mais um field goal do Arizona, Baker Mayfield encontrou novamente Donovan Peoples-Jones na end zone em uma Hail Mary de 57 jardas. Com o ponto-extra convertido por Chase McLaughlin, os Browns diminuíram para 23 a 14.

PUBLICIDADE

Enfim, os Cardinals aproveitaram um turnover cometido pelos Browns, no terceiro quarto. Mayfield sofreu um sack de J.J. Watt e soltou a bola. Posteriormente, em oito jogadas, o Arizona Cardinals marcou o touchdown, em mais um passe de Kyler Murray para DeAndre Hopkins, de nove jardas. Matt Prater ampliou para 30 a 14. Além disso, os Cardinals mataram o jogo com outro touchdown de Murray, dessa vez para A.J. Green, fechando o jogo em 37 a 14.

Pontuações

1º quarto

ARI – TD – 8:34 – Passe de 21 jardas de Kyler Murray para Christian Kirk, Matt Prater fez o extra-point – CLE 0 x 7 ARI

2º quarto

PUBLICIDADE

ARI – TD – 14:49 – Passe de 13 jardas de Kyler Murray para DeAndre  Hopkins, Matt Prater fez o extra-point – CLE 0 x 14 ARI

ARI – FG – 13:05 – Matt Prater fez field goal de 36 jardas – CLE 0 x 17 ARI

ARI – FG – 9:29 – Matt Prater fez field goal de 51 jardas – CLE 0 x 20 ARI

CLE – TD – 5:06 – Passe de 11 jardas de Baker Mayfield para Donovan Peoples-Jones – CLE 7 x 20 ARI

PUBLICIDADE

ARI – FG – 00:46 – Matt Prater fez field goal de 33 jardas – CLE 7 x 23 ARI

CLE – TD – 00:00 – Passe de 57 jardas de Baker Mayfield para Donovan Peoples-Jones, Chase McLaughlin fez o extra-point – CLE 14 x 20 ARI

3º quarto

ARI – TD – 3:00 – Passe de 9 jardas de Kyler Murray para DeAndre Hopkins, Matt Prater fez o extra-point – CLE 14 x 27 ARI

PUBLICIDADE

4º quarto

ARI – TD – 4:48 – Passe de 14 jardas de Kyler Murray para A.J. Green, Matt Prater fez o extra-point – CLE 14 x 37 ARI

Próxima partida

Na semana 7, o Cleveland Browns (3-3) vai enfrentar o Denver Broncos (3-2), em casa, na quinta-feira (21). É provável que os Browns percam o Running Back Kareem Hunt por um tempo, pois ele sofreu uma lesão na perna e depois saiu de maca. Por sua vez, o Arizona Cardinals (6-0) volta para o State Farm Stadium, em Phoenix, onde enfrenta o Houston Texans (1-5) no domingo (24).

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Pittsburgh Steelers x Seattle Seahawks: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

NFL: Ravens dominam defensivamente os Chargers e conquistam o quinto triunfo seguido

Myles Garrett coloca túmulos de quarterbacks adversários no próprio quintal para comemorar o Halloween

NFL: Cardinals adquirem Zach Ertz, dos Eagles, após o Thursday Night Football; veja a negociação

PUBLICIDADE

Ronaldo Fenômeno revela dois clubes ingleses que poderia ter comprado no lugar do Valladolid, da Espanha

Ex de Maxi López, Wanda revela traição de Icardi e separação: “Outra família que você arruinou”

Gigante do Brasil é apontado como novo alvo de bilionário que comprou o Newcastle após São Paulo afastar

Jogadores do Cruzeiro encerram greve e voltam a treinar no domingo

PUBLICIDADE