Home Outros Esportes NFL: Cardinals adquirem Zach Ertz, dos Eagles, após o Thursday Night Football; veja a negociação

NFL: Cardinals adquirem Zach Ertz, dos Eagles, após o Thursday Night Football; veja a negociação

Por ter já ter atuado na rodada, o Tight End não pode jogar neste final de semana pelos Cardinals. Os Eagles receberam um Cornerback escolhido na sexta rodada do Draft

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Arizona Cardinals já tem um substituto para o Tight End Maxx Williams, que deve perder o restante da temporada por causa de lesão no joelho. A equipe adquiriu Zach Ertz, do Philadelphia Eagles, nesta sexta-feira (15).

PUBLICIDADE

Por outro lado, os Eagles receberam o Cornerback Tay Gowan e uma escolha de quinta rodada do Draft de 2022.

Desde que a temporada 2020 chegou ao fim, havia muitos rumores de troca pelo TE probowler. Porém, ela nunca chegou a ser concretizada até esta sexta-feira, apesar de haverem times interessados.

PUBLICIDADE

Ertz chega em boa hora para os Cardinals, pois o titular anterior, Williams, foi colocado na lista de contundidos. Nos cinco jogos em que entrou em campo, Maxx Williams tinha somado 17 recepções para 196 jardas e um touchdown recebido. Entretanto, na vitória sobre o San Francisco 49ers no último domingo (15), ele saiu do jogo com uma lesão no joelho.

Zach Ertz já atuou pelo Philadelphia Eagles na semana 6. O Tight End recebeu quatro passes para 29 jardas e marcou um touchdown na derrota para o Tampa Bay Buccaneers. Desse modo, o recebedor não vai poder entrar em campo pelos Cardinals na partida contra o Cleveland Browns.

Em 2021, Ertz somou 18 recepções para 189 jardas e um touchdown. O ex-TE dos Eagles foi selecionado pela equipe na segunda rodada do Draft de 2013. Nesse meio tempo, foi eleito três vezes para o Pro Bowl entre 2017 e 2019. Além disso, participou ativamente da conquista do primeiro Super Bowl da história da franquia, na temporada 2017.

LEIA TAMBÉM

NFL: Em ótima atuação defensiva, Buccaneers conquistam terceira vitória seguida

PUBLICIDADE

Desafeto? Neymar “apoia” crítica direcionada para Galvão Bueno: “Falso”

PUBLICIDADE

Brasileirão: quatro times da Série A possuem atletas sem tomar nenhuma dose da vacina

Galvão detonado por atitude, revolta de Richarlison, Marcos alfineta Globo, Hernanes no STJD e mais: notícias do futebol hoje (15)

Brasileirão: ataque, defesa, returno e melhores mandantes; veja as estatísticas após a 26ª rodada