Home Outros Esportes NBA: Seis times ainda estão interessados em Ben Simmons; veja quais são

NBA: Seis times ainda estão interessados em Ben Simmons; veja quais são

Simmons deseja ser trocado dos 76ers desde a eliminação da equipe nas semifinais da Conferência Leste na temporada passada

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Segundo Keith Pompey, do jornal Philadelphia Inquirer, seis times estão interessados em adquirir o armador Ben Simmons, do Philadelphia 76ers. De acordo com as fontes de Pompey, as equipes são: Minnesota Timberwolves, Indiana Pacers, Cleveland Cavaliers, Detroit Pistons, Toronto Raptors e San Antonio Spurs.

PUBLICIDADE

Anteriormente, na sexta-feira (1º), foi divulgado que os 76ers não estão pagando US$ 8,25 milhões do salário de Simmons. Só para ilustrar, ele não pretende se apresentar para o Training Camp da equipe. Além disso, o armador deseja ser trocado da equipe e não planeja voltar a jogar pelo time.

Entretanto, segundo o jornalista, o impasse entre o All-NBA e o Philadelphia pode demorar até depois de 15 de dezembro. Isso porque os agentes livres que assinaram nesta intertemporada podem ser envolvidos em trocas.

PUBLICIDADE

Os Sixers estão “cobrando” muito para ceder o Point Guard All-Star. A equipe estaria esperando se os Trail Blazers colocariam Damian Lillard à disposição ou se os Wizards, por sua vez, abririam mão de Bradley Beal. Rich Paul, agente do jogador, teria tentado auxiliar o time a envolvê-lo em uma negociação com três times. Contudo, o preço pedido pelos 76ers teria sido muito caro.

O salário retido de Ben Simmons foi colocado em uma conta de custódia. É provável que o australiano receba todo esse dinheiro assim que for trocado. De acordo com Pompey, as equipes que adquirirem o armador podem renunciar às multas aplicadas pelos 76ers pela ausência dele no Training Camp.

LEIA TAMBÉM

Joel Embiid critica Ben Simmons por não se reapresentar ao 76ers: “Equipe foi construída em torno das necessidades dele”

NBA: Ben Simmons teria recusado a se encontrar com companheiros de time em Los Angeles

PUBLICIDADE

NBA: Doc Rivers sobre permanência de Ben Simmons nos 76ers: “Nós amaríamos tê-lo de volta”

NBA: Ben Simmons não participará do Training Camp dos 76ers e pretende não jogar mais pela equipe

Atlético-MG x Palmeiras anulado? Advogada do TJD revela as chances do pedido ser aceito

Com início promisssor no Palmeiras e passagens ruins por grandes clubes, Alberto Valentim tem 7ª chance na Série

PUBLICIDADE

A

Atlético-MG se manifesta sobre polêmica com Diego Costa e Nacho

Quais jogos da 23ª rodada do Brasileirão terão a presença de público?