Home Futebol Tite ironizado por jornal, repórter traz palavras Renato ao entregar cargo: os destaques da imprensa no sábado (30)

Tite ironizado por jornal, repórter traz palavras Renato ao entregar cargo: os destaques da imprensa no sábado (30)

To um resumo completo do que mais ganhou destaque e repercussão no noticiário brasileiro relativo a comentaristas, apresentadores, repórteres e programas esportivos. Fique por dentro de tudo o que rolou!

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Confira os destaques da imprensa neste sábado (30):

Repórter revela o que Renato Gaúcho disse quando ‘entregou o cargo’

PUBLICIDADE

“Faça o que tenha que fazer para aliviar a pressão, coloco meu cargo à disposição”, disse Renato Gaúcho para os dirigentes do Flamengo, segundo o repórter Eric Faria, da TV Globo.

Tite é ironizado por jornal espanhol após Vinicius Jr ser decisivo em vitória do Real Madrid

PUBLICIDADE

O jornal espanhol Marca disparou: “quem não deve ter encontrado o canal que transmite as partidas de Vinicius Jr é Tite, que deve gostar mais do Real Madrid que do Brasil para deixar o atacante fora da convocação”.

Renata Fan “corneta’ titular do Flamengo: ‘Tem que se apresentar melhor’

“Eu vou dar a letra para o Renato Gaúcho. É o seguinte, vai de Vitinho como titular e tira o Diego. Recua o Andreas Pereira e põe a responsabilidade na dupla Gabigol e Bruno Henrique. Diego Alves, você é um goleiro daqueles que todo mundo queria, precisa estar firme, liderando sua defesa. Rodrigo Caio, desde que voltou da lesão tem que se apresentar melhor. Se for com Léo Pereira, dá confiança para o jogador. Se for com Isla, deixa ele solto, dá  espaço para infernizar a vida do Guilherme Arana”, disse.

Torcedor do Atlético-MG, apresentador da Globo pede melhora do Cruzeiro: “gosto de bater neles na 1ª divisão”

PUBLICIDADE

O jornalista e âncora da TV Globo, Chico Pinheiro, apresentador do “Bom Dia Brasil”, é torcedor fanático do Atlético-MG e surpreendeu em participação no podcast “Hoje Sim”, comandado por Cléber Machado.

Narrador da Globo detona Renato Gaúcho e diz que técnico do Flamengo virou um “bobalhão”

“O que o Renato fala de bobagem não está escrito no gibi. Ele transcendeu o personagem de frasista para liberar o bobalhão”, disse Gustavo Villani sobre o técnico do Flamengo

Neto aponta seis atletas do Brasileirão que mereciam estar na seleção; veja nomes

PUBLICIDADE

“Precisa do Thiago Silva? Pega o João Victor, Renan, do Palmeiras, Luiz Otávio, do Bahia, que é bom zagueiro. Não precisa de ‘família Tite’. Qual o merecimento do Coutinho? Não tô dizendo que não joga nada, até acho um jogado razoável. Por que não leva o Danilo, Patrick de Paula e o Gabriel Menino? Por quê não tem uma visão diferente?”, questionou.