Home Futebol Renata Fan “corneta’ titular do Flamengo: ‘Tem que se apresentar melhor’

Renata Fan “corneta’ titular do Flamengo: ‘Tem que se apresentar melhor’

Apresentadora deu ‘dicas’ ao técnico Renato Gaúcho para o jogo entre Flamengo e Atlético

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pressionado, o Flamengo encara neste sábado o Atlético-MG, às 19h (de Brasília) no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para ainda manter viva as chances de título, o Rubro-Negro sabe que só a vitória interesse sobre os mineiros.

PUBLICIDADE

Após a dura eliminação na Copa do Brasil, vencer o líder da competição pode amenizar a ira da torcida e Renato Gaúcho no cargo de técnico. “Se o Flamengo não ganhar este jogo, vai desmoronar no psicológico, na pressão da torcida”, projetou Renata Fan, apresentadora do ‘Jogo Aberto’, da TV Bandeirantes.

Na edição do programa desta sexta-feira, Renata Fan aproveitou para dar conselhos ao técnico do Flamengo. Durante o comentário, fez uma leve crítica ao zagueiro Rodrigo Caio.

PUBLICIDADE

“Eu vou dar a letra para o Renato Gaúcho. É o seguinte, vai de Vitinho como titular e tira o Diego. Recua o Andreas Pereira e põe a responsabilidade na dupla Gabigol e Bruno Henrique. Diego Alves, você é um goleiro daqueles que todo mundo queria, precisa estar firme, liderando sua defesa. Rodrigo Caio, desde que voltou da lesão tem que se apresentar melhor. Se for com Léo Pereira, dá confiança para o jogador. Se for com Isla, deixa ele solto, dá  espaço para infernizar a vida do Guilherme Arana”, disse.

“Arão, você ali na cabeça de área precisa encostar no Andreas Pereira e dar liberdade para o Everton Ribeiro. Se não for agora não será nunca, pois o Galo é muito complicado”, completou Renata.

Desfalques do Flamengo

Renato Gaúcho vai quebrar a cabeça para definir a escalação da equipe. O meia Diego e o lateral-esquerdo Filipe Luis realizaram exames, que constataram lesões na coxa direita e na panturrilha esquerda, respectivamente. Além deles, meia Arrascaeta, ainda em recuperação de lesão na coxa. David Luiz e Pedro completam a lista de problema.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE