Home Mídia Esportiva Narrador da Globo detona Renato Gaúcho e diz que técnico do Flamengo virou um “bobalhão”

Narrador da Globo detona Renato Gaúcho e diz que técnico do Flamengo virou um “bobalhão”

Treinador tem sido criticado por seu trabalho no Flamengo e por suas entrevistas

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

As frases prontas de Renato Gaúcho nas coletivas dadas após derrotas do Flamengo e a falta de explicação para problemas enfrentados pela equipe fizeram o narrador da TV Globo, Gustavo Villani, perder a paciência e chamar o comandante rubro-negro de “bobalhão”.

PUBLICIDADE

Segundo o profissional, em participação no podcast “A Mesa”, Renato deixou de ser um falastrão e um frasista para se tornar um problema com suas frases que pouco explicam o problema da equipe.

“O que o Renato fala de bobagem não está escrito no gibi. Ele transcendeu o personagem de frasista para liberar o bobalhão”, detonou Villani sobre o técnico do Flamengo. O narrador da Globo seguiu:

PUBLICIDADE

“Pouquíssimas respostas técnicas, justificativas para a torcida, leitura de jogo, muita frase pronta, frase de efeito. Quando tá tudo bem, vale, mas quando carece de uma explicação (todo mundo) fica no vazio.”

Renato não tem conseguido fazer o Flamengo manter bom desempenho em campo e chegou a entregar o cargo após a derrota por 3 a 0 para o Athletico Paranaense, no Maracanã, que gerou a eliminação na semifinal da Copa do Brasil. A diretoria do clube rubro-negro demoveu o treinador da ideia e o manteve no cargo.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE