Home Futebol Pablo do São Paulo por Luan do Corinthians? Dirigente se posiciona com declaração surpreendente

Pablo do São Paulo por Luan do Corinthians? Dirigente se posiciona com declaração surpreendente

Pablo e Luan vivem momentos conturbados em seus clubes com reserva, baixo aproveitamento e muitas críticas

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Torcedores de Corinthians e São Paulo levantaram a possibilidade dos clubes trocarem jogadores como fizeram em 2014, na negociação envolvendo Alexandre Pato e Jadson. Os possíveis envolvidos da vez seriam Pablo, atacante Tricolor, e Luan, camisa 7 do time de Itaquera. Durante live no canal do Youtube do jornalista Jorge Nicola, uma fonte ligada ao clube Alvinegro, porém, rechaçou essa possibilidade.

PUBLICIDADE

Durante a live, Nicola enviou mensagem para uma fonte dentro do Corinthians questionando a possibilidade de uma negociação com o São Paulo, considerando que o clube Alvinegro busca a contratação de um centroavante para 2022 e Pablo não vive boa fase com a camisa são-paulina. A resposta surpreendeu.

No São Paulo, a percepção que eu tive é que o São Paulo adoraria se livrar do Pablo, que recentemente teve seu contrato prorrogado até dezembro de 2023. No Corinthians, a percepção com relação ao Luan é a mesma. Mas, nenhum dos dirigentes que eu ouvi se animaram muito com a troca. A frase que eu ouvi do dirigente do Corinthians é espetacular. Ele disse: ‘não existe nada, trocar uma m*** pra pegar outra?’”, contou Nicola em seu canal no Youtube.

PUBLICIDADE

No Corinthians desde 2020, quando o clube desembolsou 5 milhões de euros (cerca de R$ 22,7 milhões na época) por 50% dos direitos econômicos, Luan acumula 71 jogos e apenas nove gols pelo clube. Na atual temporada, são 29 partidas, sendo 18 como titular, e quatro gols.

Já Pablo está no São Paulo desde 2019, quando foi contratado junto ao Athletico Paranaense por 6 milhões de euros (R$ 26,6 milhões na época). Desde então, o atacante soma 120 jogos e 32 gols marcados.

Veja o vídeo na íntegra:

Leia também:
Diego Ribas no São Paulo? Jogador do Flamengo teria sido indicado por Rogério Ceni
Gerson pode voltar ao Flamengo? Veja a situação do volante no Olympique de Marselha
Atlético-MG pode ceder dois jogadores ao São Paulo por Tchê Tchê? Veja as chances da negociação
Willian Arão no São Paulo? Dirigente do Flamengo diz que clube não negocia volante nem com o PSG
Rogério Ceni pode indicar ‘pupilo’ do Fortaleza para o São Paulo; Jogador também foi pedido nos tempos de Flamengo
Algoz do Flamengo, John Kennedy renovou recentemente com o Fluminense e tem multa rescisória astronômica à la Vinicius Junior

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes