Douglas Costa viveu uma noite diferente no último domingo na Arena. A derrota pelo placar de 2 a 1 para o Sport foi marcada por inúmeras cobranças dos torcedores. Um dos alvos foi o camisa 10 gremista, vaiado em diferentes momentos da etapa complementar. Contudo, o lance da noite também foi dele. Um golaço de fora da área, seu primeiro desde que regressou ao clube.
Apesar das críticas, Douglas não apresentou incomodo. Na comemoração do gol, bateu no peito, mostrou o escudo do clube e não provocou os críticos. A cena de respeito serviu para ganhar o apoio de outros gremistas presentes no estádio. Na saída de campo, o jogador tentou relatar o seu sentimento quanto a fase atual da equipe gaúcha.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJEaXE4OVQ2NyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“Eu fico triste pela paciência que não tivemos hoje. Tentamos martelar, mas tomamos o primeiro, o segundo. São muitos fatores, muitos jogadores se conhecendo. Me cobro bastante. Futebol é extraordinário e na próxima quarta tentaremos reverter esta situação”, falou ao conversar com o canal Premiere.
O técnico Felipão também destacou a falta de entrosamento dos jogadores. De acordo com os gremistas, o número de atletas novos contratados no meio do ano exige tempo para conhecimento completo. O tricolor gaúcho volta a campo na próxima quarta-feira contra o Cuiabá pelo Brasileirão.
LEIA TAMBÉM:
Torcedores do Grêmio pedem demissão de Felipão e dirigentes tem posicionamento sobre o tema
Fim de ciclos, revelações e tentativa de reação; as principais notícias de setembro do Grêmio
Considerado “joia”, meio-campista pode estar de saída do Internacional
Absurdo! Hotel que Messi está hospedado é invadido, assaltado e jogador do PSG prepara mudança

