Home Futebol Vasco: 7 jogadores do elenco que podem ser negociados e ficar fora em 2022

Vasco: 7 jogadores do elenco que podem ser negociados e ficar fora em 2022

Vasco pretende subir para a Série A em 2022 e deve reformular equipe

nicholasorb
Comunicação Social - Jornalismo

O Vasco da Gama está, nesse momento, há quatro pontos do Avaí, primeiro clube do G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B de 2021. Com a expectativa de conseguir subir para o Brasileirão, o Vasco tem algumas pendências no elenco para solucionar até 2022.

PUBLICIDADE

São sete jogadores que estarão, provavelmente, de saída do clube ao final da temporada. Caso o Vasco consiga o acesso para a primeira divisão, uma reformulação será feita na equipe, ocasionando em saídas e entradas de jogadores.

Confira abaixo quem pode sair:

Quase certeza que sai

Vanderlei – O goleiro perdeu a vaga de titular para o jovem Lucão. Aos 37 anos, com contrato até 31 de dezembro de 2021, certamente deve deixar o clube.

PUBLICIDADE

Ernando – Com contrato até 10 de dezembro deste ano, o zagueiro não terá o contrato renovado e pode assinar com qualquer clube.

Rômulo – Após retornar ao Vasco, Rômulo não conseguiu obter boas atuações. O contrato do volante vai até 31/12/2021, e provavelmente não será renovado.

Vinicius Paiva – O atacante de 20 anos sequer foi relacionado para as partidas da Série B. Apesar de ter contrato até 2024, pode deixar o Vasco por empréstimo ou até mesmo transferência em 2022.

Situação Indefinida

Miranda – A situação de Miranda é mais complicada. O zagueiro está suspenso por doping e ainda não se sabe se ele poderá ser liberado, enquanto não houver resolução do caso. A ideia do clube é se desfazer do zagueiro.

PUBLICIDADE

Andrey – O meia tem momentos de altos e baixos com a camisa cruz-maltina. O treinador Fernando Diniz pode manter o jogador, mas, para isso, precisaria renovar o contrato, que termina também no final de 2021.

O clube quer, mas pode sair

Germán Cano – O artilheiro do Vasco na temporada pretende seguir atuando no clube, porém, tudo vai depender se o clube vai subir ou não para a Série A. Com contrato previsto para terminar em 31/12/2021, Cano já recebeu sondagens de outras equipes e passará os próximos dois meses com situação indefinida.

Emprestados

Morato e Daniel Amorim estão emprestados por Bragantino e Tombense respectivamente, e viraram peças importantes no Vasco. Ainda não se sabe se eles serão comprados em definitivo ou voltarão aos clubes de origem.

Michel, Sarrafiore e Léo Jabá vivem situações diferentes. Os três dificilmente permanecerão para 2022 e devem voltar para Grêmio, Internacional e PAOK, respectivamente.

PUBLICIDADE

 

LEIA TAMBÉM

Brasil encosta na Bélgica no ranking de seleções da Fifa; veja top-10

Zagueiro no Palmeiras, dois jogadores no Atlético-MG e mais: os reforços que já foram confirmados para 2022

Jogo Aberto: Veja quem entrou no lugar do Edílson Capetinha

PUBLICIDADE

Atlético-MG teve a maior invencibilidade do Brasileirão 2021 quebrada; veja a lista

Quem é Casimiro, streamer, apresentador e torcedor do Vasco que viraliza na internet

Vasco deve ter novo patrocinador máster por valor milionário

Velho problema: Luxemburgo volta a lidar com times com salários atrasados na carreira

PUBLICIDADE

Barcelona: Atacante pode sair a custo zero para o Newcastle