Home Futebol Vasco muda contra o Ceará; veja a provável escalação do Cruzmaltino

Vasco muda contra o Ceará; veja a provável escalação do Cruzmaltino

Nos Aflitos, Vasco encara o Náutico sonhando com vaga na Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Náutico x Vasco se enfrentam neste domingo (24) às 16h (de Brasília) no estádio dos Aflitos, em Recife, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com chances reais de acesso à elite do futebol nacional, o Cruzmaltino trata os jogos finais como verdadeiras decisões.

PUBLICIDADE

Escalação do Vasco contra o Náutico

Com a vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, no sábado passado, o Vasco ganhou moral e mantém sonho de retornar à Série A em 2022. Em relação ao time que bateu o Coxa, Fernando Diniz será obrigado a fazer ao menos uma mudança na equipe titular.

Suspenso, Ricardo Graça dará lugar a Walber. Andrey, recuperado de um problema muscular e Jhon Sánchez viajaram com a equipe para a capital pernambucana. Lá, a delegação vascaína foi recebia com uma grande festa dos torcedores. Além dos atletas, Diniz também tirou muitas fotos e distribuiu autógrafos.

PUBLICIDADE

Na tabela de classificação, o Cruzmaltino ocupa neste momento a sexta colocação: Lucão, Zeca, Walber, Leandro Castan e Riquelme; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Morato, Gabriel Pec e Cano.

 

Ficha técnica: Náutico x Vasco

DATA: Domingo, 24 de outubro de 2021
LOCAL: Estádio dos Aflitos – Recife, PE
HORÁRIO: 16h (de Brasília)
ARBITRAGEM: Árbitro: Paulo Roberto Alves (PR)
Assistentes: Bruno Boschillia (PR) e Victor Hugo (PR)
Quarto árbitro: Michelangelo Martin (PE)
VAR: Wagner Reway (PB)
Auxiliar VAR: Oberto da Silva (PB)

Vasco: Lucão, Zeca (Léo Matos), Walber, Leandro Castán e Riquelme; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Morato, Cano e Gabriel Pec.

PUBLICIDADE

Náutico: Anderson; Hereda, Yago, Rafael Ribeiro e Júnior Tavares; Rhaldney, Matheus Jesus e Jean Carlos; Vinícius, Jailson (Murillo) e Caio Dantas.

LEIA TAMBÉM: