Home Futebol Veja quem é o árbitro brasileiro que tirou Messi do sério

Veja quem é o árbitro brasileiro que tirou Messi do sério

Messi já tem histórico de críticas ao juiz, que também é muito criticado no Brasil

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

A Argentina venceu o Peru, por 1 a 0, na noite de ontem (14), em jogo válido pela 12ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, no estádio Monumental, em Buenos Aires (ARG), mas a arbitragem do brasileiro Wilton Pereira Sampaio tirou o craque Lionel Messi do sério.

O argentino comemorou a vitória nas redes sociais, mas não deixou de criticar o trabalho do brasileiro.

“Partida dura, difícil de jogar. Muito vento, eles (peruanos) todos atrás, deixando pouco espaço. O árbitro sempre que nos dirige faz o mesmo, parece que faz de propósito. Mas, bem, três pontos importantes que nos aproximam do objetivo”, escreveu Messi em publicação na rede social Instagram.

PUBLICIDADE

Esta não é a primeira vez que Messi critica Wilton Sampaio publicamente. Durante a Copa América deste ano, vencida pela Argentina, o brasileiro foi alvo da ira do craque.

Após vitória do time argentino contra o Equador, durante a Copa América deste ano, disputada no Brasil, o craque reclamou que Wilton “complicou” o jogo ao diminuir o ritmo do jogo com faltas marcadas em excesso.

Goiano de 39 anos, Wilton é árbitro Fifa, maior patente na arbitragem, e ´um dos mais cotados a representar o Brasil na Copa do Mundo do Qatar, em 2022.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Messi detona árbitro brasileiro e insinua: “parece que faz de propósito”

Ídolo do Palmeiras, Marcos exalta Neymar e “alfineta” a Globo

Gigante do Brasileirão se manifesta sobre possibilidade de ser comprado por dono do Newcastle

Richarlison se revolta com opinião de jornalista e dispara: “Otário do c…”

Galvão toma atitude após ‘treta’ com Neymar e internautas não perdoam: ‘Calou a boca’