Home Futebol Propostas de quatro times da Série A e seleção: veja quem sondou Rogério Ceni desde que o técnico deixou o Flamengo

Propostas de quatro times da Série A e seleção: veja quem sondou Rogério Ceni desde que o técnico deixou o Flamengo

Ceni acabou sendo desligado do Flamengo após sequência de resultados ruins e polêmicas nos vestiários

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Disponível no mercado depois que deixou o Flamengo em julho, Rogério Ceni está em alta no mercado. Embora não tenha acertado com nenhuma outra equipe, sempre que algum treinador esteve para cair ou balançou no cargo, o nome do ex-goleiro do São Paulo passou a ser cotado. E a mais nova sondagem envolvendo o técnico é do Grêmio.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, Ceni foi procurado pela cúpula diretória do Tricolor para assumir a vaga de Felipão, demitido após mais um revés no certame nacional. Ainda segundo Nicola, a busca se deu antes mesmo de Scolari ser desligado do cargo, algo que aconteceu nesta madrugada. Além de Rogério, o nome de Roger Machado também vem sendo discutido como favorito para assumir o Imortal.

Mesmo disposto a tirar um tempo “sabático” após os desdobramentos de sua saída no Flamengo, Ceni tem sido protagonista no mercado de técnico nos últimos meses. Além do Grêmio, o treinador já foi sondado pelo Santos, que buscava um substituto para Fernando Diniz, e acertou com Carille, pelo Bahia, que fechou com Diego Dabove na época.

PUBLICIDADE

O Fluminense fecha a lista dos times da Série A que cotou o ex-goleiro. Na oportunidade, o ex-jogador Amaral revelou no programa “Arena SBT”, que se o time carioca caísse na Libertadores, Ceni seria o substituto de Roger Machado. O treinador até caiu no Tricolor das Laranjeiras, mas a diretoria optou por oficializar Marcão no comando da equipe.

OUTRAS SONDAGENS 

Fora os clubes da elite brasileira, Rogério Ceni chegou a receber uma proposta milionária para assumir o Al-Ittihad, da Arábia Saudita. A revelação também foi feita por Jorge Nicola. Entretanto, as tratativas não avançaram.

Prestigiado, o ex-treinador do Flamengo ainda foi convidado para assumir a seleção da Venezuela após o técnico José Peseiro pedir demissão da “Vinotinto”, por conta de pendências financeiras. Mas, diante do declínio de Ceni, Leonardo González foi o escolhido para ficar à frente do escrete de forma interina.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

São Paulo: torcedores surpreendem e não querem Rogério Ceni no lugar de Crespo

Rogério Ceni entra com processo contra o Cruzeiro; termos não são divulgados

Jornalista pede volta de Rogério Ceni ao São Paulo e dispara: “como técnico ou até como goleiro”

PUBLICIDADE

Jornalista dispara contra Sylvinho, cita “estratégia burra” no Corinthians e detona Jô: “Parecia uma árvore”

Galvão chama Neymar de idiota, veto de Bolsonaro na Série A, morte de ex-Palmeiras e mais: notícias do futebol no final de semana

Medalhões! 15 veteranos que seguem em atividade no futebol brasileiro

20 jogadores que devem jogar a Copa do Mundo pela última vez em 2022

PUBLICIDADE

Galvão Bueno deu “corte” em repórter durante transmissão; veja