Home Futebol Jornalista pede volta de Rogério Ceni ao São Paulo e dispara: “como técnico ou até como goleiro”

Jornalista pede volta de Rogério Ceni ao São Paulo e dispara: “como técnico ou até como goleiro”

Tricolor viu o sonho de conquistar a Copa do Brasil pela primeira vez ficar pelo caminho

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Jogando aquém das expectativas, o São Paulo acabou perdendo para o Fortaleza pelo placar de 3 a 1 na última quarta-feira (15), no Castelão, e se despediu de forma melancólica da Copa do Brasil 2021. Apesar da eliminação, a diretoria são-paulina já havia cravado de antemão que Hernán Crespo não seria demitido. Contudo, o cenário de pressão sobre o técnico argentino se amplia a cada novo tropeço.

PUBLICIDADE

Após o embate, o jornalista Milton Neves publicou em seu blog um texto de opinião pedindo o retorno imediato de Rogério Ceni ao comando do Tricolor. Ironizando Tiago Volpi, que foi apontado por uma falha no primeiro gol do Fortaleza, Milton disse que o ídolo do São Paulo poderia até escolher em qual função trabalharia: goleiro ou treinador.

“Ainda mais com Tiago Volpi vivendo a pior fase de sua carreira. Gente, eu já vi muito goleiro fraco no São Paulo, é claro. Mas, vivendo fase tão tenebrosa, francamente eu não me lembro de ter visto. Nem o Denis? Por isso, começo aqui a campanha para que o Tricolor retorne ao caminho das vitórias. Então, é Rogério Ceni na cabeça! E com ele escolhendo o posto que irá ocupar”, disparou Milton Neves, emendando na sequência sobre o ídolo Tricolor.

PUBLICIDADE

“Ele pode assumir tanto o lugar de Hernán Crespo quanto o de Tiago Volpi. Sim, eu tenho certeza que, aos 48 anos, Rogério daria mais segurança ao time são-paulino que Volpi na meta. E é claro que como técnico – e dos bons! – ele melhoraria também a equipe, já que Crespo está mais perdido que azeitona em pão doce no Morumbi”, complementou Milton.

LEIA TAMBÉM:

Morte de ex-jogador do Corinthians, Brasileirão adiado, novidades sobre Daniel Alves e Tardelli em emboscada: notícias do futebol hoje (15)

São Paulo deixa de faturar milhões com a eliminação na Copa do Brasil

PUBLICIDADE

Ex-São Paulo e Atlético-MG, Renan Ribeiro rejeita proposta de clube da Sérvia e fica no Sporting

São Paulo perde para Fortaleza, é eliminado da Copa do Brasil e vira piada na web; veja memes

Palmeiras: STJD define resultado do julgamento de Patrick de Paula

Palmeiras: Mancha Verde diz que Galiotte foi “fraco” como presidente

PUBLICIDADE

Titular do Corinthians tem lesão diagnosticada e vira desfalque por cinco semanas