Home Futebol Mancha Verde cobra Galiotte por conduta à frente do Palmeiras: “Presidente fraco e omisso”

Mancha Verde cobra Galiotte por conduta à frente do Palmeiras: “Presidente fraco e omisso”

Dirigente preferiu realizar uma gestão conservadora em seu último ano como mandatário máximo do Palmeiras

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em nota oficial, Maurício Galiotte recebeu críticas pesadas da Mancha Alviverde. Afirmando que o presidente do Palmeiras não teve pulso firme no último ano de mandato, a principal torcida organizada do Verdão acredita que o time poderia “estar há anos-luz de qualquer clube na América Latina”. Porém, como grandes investimentos não foram feitos, mencionou-se que o clube parou no tempo.

“O nosso presidente foi incompetente na maior parte do tempo. Poderíamos estar há anos-luz de qualquer clube na América Latina e paramos no tempo. Hoje, no Brasil, temos times com aporte financeiro igual ao nosso, porém com competência administrativa maior”

“Verdade seja dita: o Maurício está por horas e minutos e a impressão é de que ele está para o Palmeiras igual ao cavalo do dia 07 de setembro, c… e andando”, afirmou a Mancha Verde.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJncVRMMGRuMSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

OPORTUNIDADE PERDIDA

Além disso, foi citado o fato de Galiotte não ter realizado investimentos altos nesta temporada. Apesar do interesse em nomes como Borré, Castellanos e Ademir, as contratações em questão não ocorreram, algo que tem chances de pesar no Brasileirão e Libertadores. Sendo assim, houve uma decepção, já que dirigente perdeu a oportunidade de fazer história.

“É uma pena que, além de tudo, é burro. Poderia sair como o maior presidente de todos os tempos da S.E.Palmeiras. Nunca tivemos um clube tão bem estruturado, moderno e financeiramente estável. É uma pena que, além de tudo, é burro. Poderia sair como o maior presidente de todos os tempos da S.E. Palmeiras. Nunca tivemos um clube tão bem estruturado, moderno e financeiramente estável”, acrescentou o comunicado.

Veja abaixo a nota oficial completa.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Castellanos em alta, Borré zerado: como estão os atacantes especulados no Palmeiras nesta temporada

Palmeiras: STJD define resultado do julgamento de Patrick de Paula e Abel Ferreira; veja

Jogador do Palmeiras rasga elogios e coloca rival como favorito na Libertadores

Libertadores: Conmebol define arbitragem para duelos da semifinal