Home Futebol VÍDEO: Cristiano Ronaldo faz dois de pênalti em dez minutos contra Luxemburgo

VÍDEO: Cristiano Ronaldo faz dois de pênalti em dez minutos contra Luxemburgo

Atacante de Portugal teve começo de jogo fulminante e voltou a balançar as redes do país que agora é sua maior vítima entre seleções

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O atacante Cristiano Ronaldo não precisou de muito tempo para “castigar” Luxemburgo no duelo que marcou o retorno das Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo de 2022, no Catar. Em menos de 10 minutos de bola rolando, o craque do United fez dois gols de pênalti e sofreu a falta do segundo.

PUBLICIDADE

Perfil brasileiro da Conmebol se confunde e diz que Argentina é o time com “mais mortes” por jogo

A jogada da primeira penalidade aconteceu aos 6′, com Bernardo Silva, que invadiu a área adversária e foi derrubado em cima da linha. Na cobrança, CR7 fuzilou no meio do gol e não deu chances para o goleiro, que caiu para o lado direito.

PUBLICIDADE

Assista:

PUBLICIDADE

Apenas dois minutos depois, Cristiano Ronaldo não só foi o jogador responsável por mandar a bola para as redes como também sofreu a falta ao tentar driblar o goleiro Anthony Moris. O juiz ainda mandou voltar a tentativa do atacante por invasão, mas o camisa 7 acertou o alvo nas duas oportunidades.

Com os tentos, Ronaldo chegou aos oito gols marcados contra Luxemburgo, que agora se torna a seleção que mais vezes foi vazada pelo craque.

Assista:

Veja mais:

PSG: Neymar ‘apagado’ destoa de Messi artilheiro e Mbappé campeão no fim de semana

PUBLICIDADE

‘Convicções negacionistas’: Bolsonaro vetado de Santos x Grêmio vira assunto na imprensa internacional

Bilionário ex-dono do Newcastle celebra venda do clube com bebedeira e gorjeta ‘mixuruca’