Home Futebol VÍDEO: Messi recupera bola na área de defesa e inicia contra-ataque contra Paraguai

VÍDEO: Messi recupera bola na área de defesa e inicia contra-ataque contra Paraguai

Disposição do craque do PSG para voltar ao próprio campo chamou a atenção da equipe de transmissão da partida das Eliminatórias: “Olha quem está lá”

Por Wemerson Ribeiro em 08/10/2021 10:58 - Atualizado há 2 anos

Reprodução / Instagram @afaseleccion

Além de se destacar como ninguém no ataque, o atacante Lionel Messi mostrou que também tem fôlego para recuperar a bola no campo de defesa. O lance em questão aconteceu no encontro da Argentina com o Paraguai nesta quinta-feira (7), pela 11ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022.

Neymar, Mbappé e Hamilton se encontraram em festa de modelo antes de derrota do PSG

O cronômetro marcava 26′ de jogo no primeiro tempo do jogo quando De Paul perdeu a bola próximo à linha de meio campo e deu início ao ataque do Paraguai. Após uma troca de passes intensa, Messi apareceu como um verdadeiro zagueiro para desarmar o jogador rival que estava dentro da área argentina.

Na próxima rodada

Depois do empate em 0x0 fora de casa, a Argentina recebe o Uruguai no Monumental de Nuñez, domingo (14), em jogo atrasado da 5ª rodada. A diferença entre as duas seleções na tabela é de apenas três pontos, com os “hermanos” na vice-liderança (19 pts) e o 4º lugar para a Celeste Olímpica (16 pts).

O flamenguista Arrascaeta está cortado do duelo depois de sentir uma lesão na partida sem gols contra a Colômbia, e Luis Suárez, ex-parceiro de Messi no Barcelona, é dúvida.

Veja mais:

Relembre 4 vezes em que jogadores do Palmeiras não fugiram da ‘treta’ em campo

Manchester City quer Sterling com novo contrato para barrar investida do Barcelona

‘Meu casal’?: Floyd Mayweather descobre mensagem de Jake Paul para sua namorada, e luta é negociada

Exit mobile version