Home Basquete Viúva de Kobe Bryant descobriu sobre morte do marido e da filha pela internet

Viúva de Kobe Bryant descobriu sobre morte do marido e da filha pela internet

Helicóptero que levava o ex-jogador e Gianna Maria, de 13 anos, caiu na Califórnia-EUA depois do piloto entrar em uma nuvem e ficar desorientado

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Mais de um ano depois do fatídico acidente que tirou a vida de Kobe Bryant e a filha Gianna Maria, a esposa do ex-jogador deu detalhes dos momentos que sucederam a tragédia. Em depoimento à justiça dos Estados Unidos nesta semana, Vanessa Bryant declarou que só soube do que havia acontecido por meio das mídias sociais.

PUBLICIDADE

Streamer da Cruzeiro Esports tem luz cortada após ficar sem receber do clube

A notícia da queda da aeronave começou a ganhar repercussão mundial no final da tarde do dia 26 de janeiro de 2020, poucos minutos depois do ocorrido. Segundo a viúva de 39 anos, ela recebeu a notícia da morte pelo celular em uma notificação com os dizeres: “RIP Kobe” (Sigla em inglês que significa Rest in Piece; descanse em paz, em português).

PUBLICIDADE

“Eu estava no telefone com a minha mãe e segurando o celular nas mãos, porque, obviamente, eu estava tentando ligar para o meu marido. E aí todas essas notificações começaram a aparecer na tela, dizendo ‘Rip Kobe’, ‘Rip Kobe’, ‘Rip Kobe'”, explicou Vanessa.

Naquele momento, ela já tinha informações de rumores que pipocavam na imprensa, mas a confirmação só veio 45 minutos depois, quando ela e a filha Natalia foram levadas a uma delegacia. Vanessa ainda tentou viajar de helicóptero até o local do acidente, mas o piloto declinou o pedido alegando que as condições climáticas não permitiriam o voo.

Veja mais:

Ex-jogador inglês largou futebol por pornô e contracenou até com atriz de ‘As Branquelas’

PUBLICIDADE

Copa da Inglaterra: Jogador bate pênalti e acerta o rosto de segurança; assista

Uefa divulga lista curiosa de jogadores do Chelsea e revela que Lukaku fala oito idiomas