Home Futebol ‘Vizinho’ de Abel, Crespo nega ser alvo de crítica de técnico do Palmeiras

‘Vizinho’ de Abel, Crespo nega ser alvo de crítica de técnico do Palmeiras

Técnico do São Paulo, Crespo mora no mesmo condomínio que o do Palmeiras; procura por ‘vizinho chato’ citado por Abel mobilizou imprensa

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

Depois da classificação do Palmeiras para a final da Libertadores em cima do Atlético-MG, um dos assuntos que moveu o ambiente foi saber quem é o tal ‘vizinho chato’ que o técnico Abel Ferreira ‘dedicou’ um gesto após o apito final no Mineirão. Por enquanto a identidade deste é um mistério. Mas sabe-se que não se trata de  Hernán Crespo.

O técnico do São Paulo mora no mesmo conjunto residencial ao qual mora o treinador palmeirense. Durante uma reportagem do Globo Esporte, da Rede Globo, que foi até onde mora o português para saber mais detalhes sobre o tal ‘vizinho’, Crespo foi flagrado no local e tratou de dizer

“Não, não sou eu”, brincou o argentino ao ser perguntado sobre o tema.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJyVzN4aDNrciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Após o empate com o Galo, Abel Ferreira fez um desabafo na coletiva e citou o tal vizinho, referindo-se a alguém que estaria o criticando e moraria no prédio deste. Mas, segundo o Uol Esporte, seria tudo apenas uma alegoria para rebater os críticos de seu trabalho no Verdão.

“Quando apontei para a câmera, não foi para nenhum jogador ou o técnico do Atlético-MG. Tenho um vizinho que mora no meu prédio que é chato. Foi diretamente ao meu vizinho, porque quem manda na minha causa sou eu! Está calado! Quem trabalha no meu CT sou eu e meus jogadores. Defendo os meus jogadores nas vitórias e nas derrotas. Ao meu vizinho, xiu”, disse o técnico alviverde.

Segundo informações de vários portais esportivos, pessoas que moram no mesmo condomínio do treinador do Verdão não indicaram o português envolvido em discussões e confusões com vizinhos no período em que ele vive no local.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Quais jogos da 23ª rodada do Brasileirão terão a presença de público?

Atlético, Flamengo, Inter e Palmeiras vão perder atletas em três jogos do Brasileirão; veja quais

Recuperado de lesão, Dedé já buscou acerto com três gigantes da Série A

PUBLICIDADE

Deu ruim! São Paulo perde titular de última hora contra a Chapecoense

Palmeiras deve ter surpresa entre os titulares no duelo contra o Juventude

Atlético, Flamengo, Inter e Palmeiras vão perder atletas em três jogos do Brasileirão; veja quais

Após classificação do Palmeiras, jornalista diz que não é a ‘vizinha chata’ que Abel fez desabafo, mas confessa: “Eu sei quem é”

PUBLICIDADE

Presidente do clube fala sobre rumores envolvendo Alexandre Pato