Home Basquete Zion Williamson faz promessa: “Nada vai nos impedir de chegar aos playoffs”

Zion Williamson faz promessa: “Nada vai nos impedir de chegar aos playoffs”

O New Orleans Pelicans foi o décimo primeiro colocado na Conferência Oeste da National Basketball Association (NBA) 2020/2021. A franquia da Louisiana foi a primeira que não chegou nem ao play-in da pós-temporada, na décima primeira posição. Com 31 vitórias e 41 derrotas, o time ficou a duas vitórias do San Antonio Spurs, décimo colocado e última equipe que avançou para as partidas eliminatórias. A campanha irritou Zion Williamson, dos grandes jogadores da equipe.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Ala-pivô do New Orleans Pelicans, Zion Williamson afirmou que está se dedicando inteiramente aos treinamentos em entrevista à rádio SiriusXM

Em entrevista a Joel Meyers e Antonio Daniels, da rádio SiriusXM, Zion Williamson descreveu a sensação de chegar perto dos playoffs e não conseguir avançar. “Foi uma sensação nauseante. Não estávamos nos playoffs, e eu estava assistindo aos playoffs. Nós podíamos estar lá. Como eu sei que podemos estar lá este ano. Algo me dominou e eu fiquei tipo, sim, não vai acontecer de novo. Isso não vai acontecer mais”, prometeu o ala-pivô da franquia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Foi a segunda temproada de Zion Williamson na NBA. Na primeira, a equipe foi à bolha de Orlando, mas ficou na 13ª posição, com 30 vitórias e 42 derrotas. Ele foi selecionado pelo próprio Pelicans na primeira escolha geral do Draft NBA 2019.

Concentração

Para cumprir a promessa feita, Zion Williamson revelou estar se dedicando o máximo possível aos treinamentos. “Quando comecei a treinar, cheguei mais focado. Nada vai nos impedir de chegar aos playoffs, nós vamos conseguir. Vou me certificar e fazer minha parte ainda mais para mostrar isso aos meus companheiros”, finalizou o jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

Better Collective