Home Futebol Aguirre se reúne com elenco do Internacional após saída de Paulo Paixão

Aguirre se reúne com elenco do Internacional após saída de Paulo Paixão

Aguirre está tentando acalmar os ânimos dos jogadores do Internacional após o vazamento dos áudios do coordenador Paulo Paixão criticando o elenco

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Diego Aguirre se reuniu nesta terça-feira (23) com todo o elenco do Internacional para tentar controlar os ânimos e acalmar o vestiário após os áudios vazados de Paulo Paixão. A informação foi publicada primeiramente pela Rádio Gaúcha.

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (22), áudios do coordenador de preparação física foram vazados com críticas duras ao time como um todo e para alguns jogadores após a derrota por 2 a 1 contra o Flamengo no Beira-Rio, ocorrida no último sábado (20).

Nestes áudios obtidos através de arquivos via WhatsApp, Paulo Paixão chamou Boschilla de “enganador” e falou que jogadores como Rodrigo Dourado, Patrick e Cuesta deveriam ser negociados pelo Internacional. Depois do vazamento, o coordenador pediu para deixar o clube e teve pedido atentado pela diretoria.

PUBLICIDADE

Logo após a divulgação dos áudios, o técnico Diego Aguirre teve que acalmar os jogadores e ressaltou que as palavras de Paixão não representavam a opinião da comissão técnica como um todo. Além disso, Boschilla conversou pessoalmente com o técnico para tentar acalmá-lo após ter sido chamado de “enganador”.

Boschilla era o jogador mais chateado com a situação e divulgou uma nota nas redes sociais desabafando após a confirmação da saída de Paulo Paixão, mas a torcida do Internacional não ficou muito ao lado do jogador, que recebeu muitas críticas.

Aguirre, que está na mira da seleção uruguaia para tentar levar o time à Copa do Mundo do Catar 2022, espera que a situação não diminua o foco do Internacional que ainda briga por uma vaga direta na Libertadores. Nesta quarta-feira (24), o desafio será contra o Fluminense, às 21h30, no Maracanã.

LEIA TAMBÉM

Jornal espanhol destaca Artur, do Red Bull Bragantino, e chama jogador de “Novo Ronaldinho

PUBLICIDADE

Cabem no seu time? Copete, Régis e mais: os maiores garçons da Série B

Brasileirão, Champions League e vaga no Mundial de Clubes em jogo: veja a agenda desta terça-feira (23)

Libertadores: Abel conta estratégia do Palmeiras contra o Atlético-MG

Alvo de Corinthians, Palmeiras e Santos, Nikão se manifesta sobre futuro

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato