Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

NFL: Amari Cooper “não está sentindo o seu melhor” após ser diagnosticado com COVID-19

Segundo treinador dos Cowboys, caso o Wide Receiver, que não está vacinado, não treine na quarta-feira, ele não entrará em campo na semana 13

Luís Martinelli
Jornalista, fã de esportes americanos (NFL, NHL, MLB e NBA), futebol australiano e de fantasy sports. Criador dos @BlogNEJ, @BrasilFooty e @ViciadoFSports

Foto: Amari Cooper, Wide Receiver do Dallas Cowboys

O Wide Receiver Amari Cooper está de volta às instalações do Dallas Cowboys. No entanto, a sua disponibilidade para o jogo da semana 13, na quinta-feira, contra o New Orleans Saints é incerta.

Cooper, que não é vacinado, foi diagnosticado com COVID-19 no dia 19 de novembro e não participou das últimas duas partidas dos Cowboys. Entretanto, ele está lidando com uma tosse persistente e não treinou na segunda-feira e talvez não treine nesta terça.

De acordo com o treinador principal Mike McCarthy, nesta terça-feira (30), o recebedor “não está sentindo o seu melhor”.

“Meu instinto seria se ele não treinar [na quarta-feira], não vejo ele indo ao jogo”, disse McCarthy, que não estará com o time nesta quinta-feira por estar no protocolo de COVID-19 da NFL.

Por sua vez, Jerry Jones, dono dos Cowboys, está mais otimista em relação à participação do probowler contra os Saints.

“Ele está em todos os preparativos, exceto (no treino de segunda-feira)”, disse Jones em entrevista a uma rádio local nesta terça-feira. “Mas ele vai intensificar isso hoje e esperamos que ele esteja pronto na hora do jogo”.

Amari Cooper esteve em campo em nove jogos do Dallas Cowboys em 2021. O Wide Receiver soma 44 recepções para 583 jardas e cinco touchdowns.

Se acaso Cooper não voltar, os Cowboys contarão com o Wide Receiver CeeDee Lamb. O principal recebedor da equipe nesta temporada não disputou a partida contra o Las Vegas Raiders, na semana 12, por causa de uma concussão. Porém, voltou a treinar na segunda-feira. Michael Gallup e Cedric Wilson devem ter mais espaço no corpo de recebedores se Cooper não atuar no Thursday Night Football.

LEIA TAMBÉM

NFL: Mike McCarthy, treinador principal dos Cowboys, é diagnosticado com COVID-19 e não treinará o time nesta semana

NFL: Em um clássico de Thanksgiving, Raiders derrotam os Cowboys na prorrogação e vencem após três derrotas seguidas

NFL: Defesa aparece e Chiefs conquistam a quarta vitória seguida

NFL: Aaron Rodgers não deve fazer cirurgia durante semana de descanso dos Packers

Novo técnico do Flamengo, futuro de Abel encaminhado, sondagem por Gabigol, ‘novela Goulart’ e mais: as últimas do futebol

Brasileirão: Globo monta esquema para transmitir título do Atlético-MG

Palmeiras pode perder cinco jogadores para a disputa do Mundial

Andreas Pereira conversa com torcedores do Flamengo após falha na Libertadores; jogador já definiu futuro

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato