Home Outros Esportes NFL: Amari Cooper “não está sentindo o seu melhor” após ser diagnosticado com COVID-19

NFL: Amari Cooper “não está sentindo o seu melhor” após ser diagnosticado com COVID-19

Segundo treinador dos Cowboys, caso o Wide Receiver, que não está vacinado, não treine na quarta-feira, ele não entrará em campo na semana 13

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Wide Receiver Amari Cooper está de volta às instalações do Dallas Cowboys. No entanto, a sua disponibilidade para o jogo da semana 13, na quinta-feira, contra o New Orleans Saints é incerta.

PUBLICIDADE

Cooper, que não é vacinado, foi diagnosticado com COVID-19 no dia 19 de novembro e não participou das últimas duas partidas dos Cowboys. Entretanto, ele está lidando com uma tosse persistente e não treinou na segunda-feira e talvez não treine nesta terça.

De acordo com o treinador principal Mike McCarthy, nesta terça-feira (30), o recebedor “não está sentindo o seu melhor”.

PUBLICIDADE

“Meu instinto seria se ele não treinar [na quarta-feira], não vejo ele indo ao jogo”, disse McCarthy, que não estará com o time nesta quinta-feira por estar no protocolo de COVID-19 da NFL.

Por sua vez, Jerry Jones, dono dos Cowboys, está mais otimista em relação à participação do probowler contra os Saints.

“Ele está em todos os preparativos, exceto (no treino de segunda-feira)”, disse Jones em entrevista a uma rádio local nesta terça-feira. “Mas ele vai intensificar isso hoje e esperamos que ele esteja pronto na hora do jogo”.

Amari Cooper esteve em campo em nove jogos do Dallas Cowboys em 2021. O Wide Receiver soma 44 recepções para 583 jardas e cinco touchdowns.

PUBLICIDADE

Se acaso Cooper não voltar, os Cowboys contarão com o Wide Receiver CeeDee Lamb. O principal recebedor da equipe nesta temporada não disputou a partida contra o Las Vegas Raiders, na semana 12, por causa de uma concussão. Porém, voltou a treinar na segunda-feira. Michael Gallup e Cedric Wilson devem ter mais espaço no corpo de recebedores se Cooper não atuar no Thursday Night Football.

LEIA TAMBÉM

NFL: Mike McCarthy, treinador principal dos Cowboys, é diagnosticado com COVID-19 e não treinará o time nesta semana

NFL: Em um clássico de Thanksgiving, Raiders derrotam os Cowboys na prorrogação e vencem após três derrotas seguidas

PUBLICIDADE

NFL: Defesa aparece e Chiefs conquistam a quarta vitória seguida

NFL: Aaron Rodgers não deve fazer cirurgia durante semana de descanso dos Packers

Novo técnico do Flamengo, futuro de Abel encaminhado, sondagem por Gabigol, ‘novela Goulart’ e mais: as últimas do futebol

Brasileirão: Globo monta esquema para transmitir título do Atlético-MG

PUBLICIDADE

Palmeiras pode perder cinco jogadores para a disputa do Mundial

Andreas Pereira conversa com torcedores do Flamengo após falha na Libertadores; jogador já definiu futuro

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE