Home Outros Esportes NFL: Mike McCarthy, treinador principal dos Cowboys, é diagnosticado com COVID-19 e não treinará o time nesta semana

NFL: Mike McCarthy, treinador principal dos Cowboys, é diagnosticado com COVID-19 e não treinará o time nesta semana

Até o momento, o time não divulgou o nome do substituto de McCarthy para o jogo contra os Saints, mas indicou alguns nomes

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O surto de COVID-19 no Dallas Cowboys fez mais uma vítima.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (29), os Cowboys anunciaram que o treinador principal Mike McCarthy foi colocado no protocolo de COVID-19 da NFL. Dessa forma, o técnico não treinará o time no jogo de quinta-feira (2), contra o New Orleans Saints.

A equipe não divulgou quem substituirá McCarthy, porém o time sugeriu que poderiam ser treinadores com experiência no posto (Dan Quinn e John Fassel) ou até o coordenador ofensivo Kellen Moore.

PUBLICIDADE

Os Cowboys vão conduzir reuniões virtuais e vão continuar com as sessões regulares de treino nesta tarde de segunda-feira.

Desde a semana passada, a franquia está sofrendo com ausências na comissão técnica por causa do vírus. Além de McCarthy, o treinador de linha ofensiva Joe Philbin, o assistente da linha Jeff Blasko, e o assistente Scott Tolzien estão confirmados fora da partida de quinta-feira. Além disso, os três treinadores de condicionamento – Harold Nash Jr., Cedric Smith e Kendall Smith – estão no protocolo, mas há chance de poderem retornar para o duelo.

Entre os jogadores, o Right Tackle Terence Steele já está com a ausência confirmada para o duelo contra os Saints. Entretanto, o Wide Receiver Amari Cooper, que foi diagnosticado com a doença e perdeu as últimas duas partidas, pode voltar a treinar.

O Dallas Cowboys, sem o comando de Mike McCarthy, enfrentará o New Orleans Saints nesta quinta-feira (2). No último jogo sob o comando de McCarthy, os Cowboys foram derrotados pelo Las Vegas Raiders por 36 a 33, no Dia de Ação de Graças. A equipe está em uma sequência de duas derrotas seguidas, mas ainda ocupa a liderança da NFC Leste, com campanha 7-4.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

NFL: Em um clássico de Thanksgiving, Raiders derrotam os Cowboys na prorrogação e vencem após três derrotas seguidas

Confira como surgiu a tradição dos jogos do Thanksgiving Day, o Dia de Ação de Graças, na NFL

NFL: Defesa aparece e Chiefs conquistam a quarta vitória seguida

PUBLICIDADE

NFL: Damontae Kazee, Safety titular do Dallas Cowboys, é preso por dirigir alcoolizado

Libertadores 2022 tem 29 times classificados; veja lista atualizada com cinco clubes brasileiros

Fifa define novas datas para o Mundial de Clubes; veja quando o Palmeiras deve estrear

Bola de Ouro 2021: confira os favoritos ao prêmio e onde assistir ao evento

PUBLICIDADE

Palmeiras define prioridades de reforços para disputa do Mundial

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato