Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

NFL: Mike McCarthy, treinador principal dos Cowboys, é diagnosticado com COVID-19 e não treinará o time nesta semana

Até o momento, o time não divulgou o nome do substituto de McCarthy para o jogo contra os Saints, mas indicou alguns nomes

Luís Martinelli
Jornalista, fã de esportes americanos (NFL, NHL, MLB e NBA), futebol australiano e de fantasy sports. Criador dos @BlogNEJ, @BrasilFooty e @ViciadoFSports

Crédito: Divulgação/Dallas Cowboys

O surto de COVID-19 no Dallas Cowboys fez mais uma vítima.

Nesta segunda-feira (29), os Cowboys anunciaram que o treinador principal Mike McCarthy foi colocado no protocolo de COVID-19 da NFL. Dessa forma, o técnico não treinará o time no jogo de quinta-feira (2), contra o New Orleans Saints.

A equipe não divulgou quem substituirá McCarthy, porém o time sugeriu que poderiam ser treinadores com experiência no posto (Dan Quinn e John Fassel) ou até o coordenador ofensivo Kellen Moore.

Os Cowboys vão conduzir reuniões virtuais e vão continuar com as sessões regulares de treino nesta tarde de segunda-feira.

Desde a semana passada, a franquia está sofrendo com ausências na comissão técnica por causa do vírus. Além de McCarthy, o treinador de linha ofensiva Joe Philbin, o assistente da linha Jeff Blasko, e o assistente Scott Tolzien estão confirmados fora da partida de quinta-feira. Além disso, os três treinadores de condicionamento – Harold Nash Jr., Cedric Smith e Kendall Smith – estão no protocolo, mas há chance de poderem retornar para o duelo.

Entre os jogadores, o Right Tackle Terence Steele já está com a ausência confirmada para o duelo contra os Saints. Entretanto, o Wide Receiver Amari Cooper, que foi diagnosticado com a doença e perdeu as últimas duas partidas, pode voltar a treinar.

O Dallas Cowboys, sem o comando de Mike McCarthy, enfrentará o New Orleans Saints nesta quinta-feira (2). No último jogo sob o comando de McCarthy, os Cowboys foram derrotados pelo Las Vegas Raiders por 36 a 33, no Dia de Ação de Graças. A equipe está em uma sequência de duas derrotas seguidas, mas ainda ocupa a liderança da NFC Leste, com campanha 7-4.

LEIA TAMBÉM

NFL: Em um clássico de Thanksgiving, Raiders derrotam os Cowboys na prorrogação e vencem após três derrotas seguidas

Confira como surgiu a tradição dos jogos do Thanksgiving Day, o Dia de Ação de Graças, na NFL

NFL: Defesa aparece e Chiefs conquistam a quarta vitória seguida

NFL: Damontae Kazee, Safety titular do Dallas Cowboys, é preso por dirigir alcoolizado

Libertadores 2022 tem 29 times classificados; veja lista atualizada com cinco clubes brasileiros

Fifa define novas datas para o Mundial de Clubes; veja quando o Palmeiras deve estrear

Bola de Ouro 2021: confira os favoritos ao prêmio e onde assistir ao evento

Palmeiras define prioridades de reforços para disputa do Mundial

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato