Home Futebol Atlético-MG x Corinthians: Como comprar ingressos para o jogo do Brasileirão

Atlético-MG x Corinthians: Como comprar ingressos para o jogo do Brasileirão

Galo abriu nesta segunda (8) à tarde a venda das entradas para duelo contra o Timão, marcado para quarta (10)

Lucas Ayres
Jornalista no Torcedores.com desde 2021, sou editor responsável pela coordenação de toda a produção audiovisual do site desde 2022, além de produzir matérias especiais, entre entrevistas, coberturas de eventos e artigos analíticos. Completamente apaixonado por esportes, mas em especial por futebol, seja pela sua parte técnica e tática, seja pela sua parte humana, social e sociológica, trabalho na área do jornalismo de esportes desde que me formei, pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passei pela Revista PLACAR, pela Premier League Brasil, pela Esportelândia e pela produção do programa "Esporte Record News", da Record News. No futebol, me especializo na cobertura dos seguintes campeonatos: Brasileirão Série A; Copa do Brasil; Copa Libertadores; Champions League; Premier League; La Liga; Campeonato Paulista. Também cubro basquete, em especial a NBA. Você pode conferir alguns dos meus melhores trabalhos aqui [https://lucasrayres.contently.com] e também um pouco do meu trabalho no audiovisual aqui [tiktok.com/@torcedorescom] e aqui [youtube.com/c/TVTorcedoresOficial/videos].

O Atlético-MG abriu, nesta segunda-feira (8), a venda de ingressos para o jogo de quarta-feira (10), contra o Corinthians. O duelo, válido pela 31ª rodada do Brasileirão, está marcado para às 19h, claro, no estádio Governador Magalhães Pinto, o popular Mineirão.

PUBLICIDADE

O acesso à compra das entradas foi liberado às 16h, mas pelo menos até a tarde de terça-feira (9), está disponível somente para os sócio-torcedores, os chamados “sócios GNV (Galo na Veia)”.  Às 13h da terça que, enfim, os demais torcedores poderão fazer o processo para efetuar a compra, que é inteiramente e exclusivamente online.

Se você é torcedor do Galo ou do Timão, confira abaixo como conseguir seu ingresso para o jogão de quarta-feira à noite.

PUBLICIDADE

Como comprar ingressos para Atlético-MG x Corinthians

Para comprar seus ingressos para a partida entre Atlético-MG e Corinthians, é necessário acessar o site atleticomg.eleventickets.com. Lá, você cumpre todos os passos para efetuar a compra e imprimir seu voucher, papel apresentado na entrada do Mineirão.

O Galo, assim como muitos clubes, divide a venda de acordo com os planos de sócio-torcedor. O calendário é esse:

  • 16h do dia 8/11: GNV Preto e GNV Forte e Vingador
  • 22h do dia 8/11: GNV Prata
  • 8h do dia 9/11: GNV Branco / GNV Clubes (50% de desconto)
  • 12h do dia 9/11: Compradores de Camarotes e Cadeiras da Arena MRV
  • 13h do dia 9/11: Venda abertura para o público geral

Além do ingresso em mãos, o torcedor do Atlético-MG precisa ir ao Mineirão com o comprovante do ciclo vacinal completo (duas doses ou dose única) ou do resultado negativo dos testes PCR ou de Antígeno para Covid-19, feitos em até 72h antes do início da partida contra o Corinthians.

LEIA TAMBÉM

Meia de clube da Série A na mira, quarteto fora e mercado da bola: as notícias do Atlético

PUBLICIDADE

Hulk e Diego Costa postam ‘stories’ ostentando em jatinho após vitória do Atlético-MG; Confira

Dentinho no Corinthians? Torcida reage contrária ao possível retorno do atacante

Atacante do Ajax no Corinthians? Clube se manifesta sobre possibilidade

Vídeo filmado pela torcida mostra Dourado rindo e dando “tchauzinho” após ser empurrado por jogador do Grêmio; assista

PUBLICIDADE

Especulado no São Paulo, colombiano tem destino definido

Dirigente de gigante do Brasileirão revela meta milionária para venda de jogadores em 2021 e diz que valor está próximo de se concretizar

Palmeiras: Abel Ferreira revela chateação com presidente e diz o que pede a Dudu