Home Mídia Esportiva Atlético-GO x Juventude: saiba onde assistir AO VIVO ao jogo do Brasileirão

Atlético-GO x Juventude: saiba onde assistir AO VIVO ao jogo do Brasileirão

Duelo adiado da 30ª rodada é confronto direto na briga contra o rebaixamento; veja como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A Série A do Campeonato Brasileiro está em sua reta final e nesta terça (23), a partir das 19h00, o Atlético-GO recebe o Juventude no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, em jogo adiado da 30ª rodada.

PUBLICIDADE

A partida, originalmente programada para acontecer no dia 8 de novembro, foi remarcada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) em razão da necessidade de ajuste na tabela da competição.

O time goiano vem de empate jogando em casa contra o Ceará pelo placar de 1 x 1, enquanto a equipe gaúcha atuou em Belo Horizonte e acabou sendo derrotada diante do líder Atlético-MG por 2 x 0.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJPS0tSRWVCRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Com os resultados, os dois clubes seguem colados na zona de rebaixamento. O Atlético-GO ocupa o 15º lugar somando 40 pontos, um a mais que o Juventude, o 16º colocado. Logo abaixo aparece o Bahia, que abre o Z4 na 17ª posição com 37 pontos.

Após o confronto direto desta terça (23), restarão apenas quatro rodadas para o fim do campeonato e o Dragão possui, neste momento, 16% de chances de disputar a Série B na temporada de 2022, ao passo que o Ju tem 31% da mesma possibilidade, segundo dados do site “InfoBola”, do matemático Tristão Garcia.

Atlético-GO e Juventude se enfrentaram em 11 de julho deste ano no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, em duelo da 11ª rodada que terminou empatado em 1 x 1. Matheus Peixoto balançou as redes a favor dos donos da casa e Zé Roberto anotou para os goianos.

PUBLICIDADE

Atlético-GO x Juventude AO VIVO na TV e online

O confronto será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir Atlético-GO x Juventude ao vivo online pelo Premiere Play, GloboPlay, Canais Globo ou no Premiere pelo Prime Video Channels (Amazon Prime Video), todas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar os sites ou aplicativos dos canais e preencher com os dados do cadastro para acompanhar Atlético-GO x Juventude pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast. O torcedor tem ainda a opção de assinar somente o Premiere Play, sem vínculo com uma operadora de TV.

LEIA TAMBÉM

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Atlético-MG: Cuca ganha boas notícias antes do jogo com o Palmeiras

Flamengo possui melhor campanha como visitante no Brasileirão; veja classificação

Douglas Costa posta mensagem e cria expectativa sobre retorno ao time do Grêmio no Brasileirão

Compra? Empresária revela “proposta na mesa” e pode ajudar com investimento no Vasco

Pablo Marí de volta ao Flamengo? Dirigente fala sobre chance de negociação

Que aula! Renato Augusto teve números absurdos em vitória do Corinthians sobre o Santos; confira

Após mais de dois anos, Corinthians volta a entrar no G4 do Brasileirão

Diego Ribas explica motivo de Jorge Jesus ser “diferente” e relembra conquista do Flamengo na Libertadores