Home Mídia Esportiva Austrália x Arábia Saudita: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Austrália x Arábia Saudita: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Austrália x Arábia Saudita jogam às 06h10 desta quinta-feira (11) pela quinta rodada das Eliminatórias Asiáticas

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A quinta rodada das Eliminatórias Asiáticas para a Copa do Mundo serão disputadas nesta quinta-feira, com muitos jogos importantes. Um deles é Austrália x Arábia Saudita, que será realizado às 6h10. Para quem quiser acordar cedo par ver este duelo, o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Austrália x Arábia Saudita será exibida de forma exclusiva pelo Star+. Muitas das partidas de Eliminatórias serão exibidas no serviço de Disney, que tem muitas atrações do esporte para seus assinantes.

Vice-líder do Grupo B, com nove pontos, a Austrália briga pela liderança da chave e a chance de levar para casa uma das vagas diretas oferecidas à AFC para o torneio a ser realizado no Catar. Na última rodada, no entanto, os Socceroos perderam na última rodada para o Japão.

PUBLICIDADE

O técnico Graham Arnold pondera não fazer alterações no time para encarar os sauditas. A formação que vem atuando nas últimas partidas é que pode entrar em campo para tentar dar mais moral ao time australiano nesta fase decisiva.

A liderança da chave é da Arábia Saudita, com 12 pontos. Invicta e 100% nesta fase decisiva, a equipe do Oriente Médio vem pronta pra poder continuar no topo da tabela e seguir a caminhada para mais uma presença em Copas do Mundo.

Para este jogo, Hervé Renard também não terá muito o que mexer num time que vem fazendo uma campanha muito boa na fase final. Com os principais treinadores à disposição, o treinador do time saudita irá com o que tem de melhor diante dos australianos.

Confira as prováveis escalações de Austrália x Arábia Saudita

PUBLICIDADE

Austrália

Ryan; Behich, Souttar, Sainsbury e Karacic; Hrustic, Jeggo, Irvine e Genreau; Leckie e Boyle

Técnico: Graham Arnold

Arábia Saudita

PUBLICIDADE

Al-Qarni; Al-Ghanam, Al-Amri, Al-Butahi e Abdul Hamid; Mohammed Kanno e Al-Malki; Al-Faraj, Al-Najei e Al-Muwallad; Al-Shehri

Técnico: Hervé Renard

LEIA TAMBÉM

Como ‘boa relação’ pode contribuir para dupla do Real Madrid ser negociada com a Fiorentina

PUBLICIDADE

Flamengo: Gabigol se pronúncia após encontro com filha de Renato Gaúcho e registro na madrugada

Tom Brady questiona decisão da NFL para a atual temporada: “Terrível e sem sentido”

Gigante do Brasileirão recebe consulta para virar clube-empresa

Flamengo tem posição definida e Renato não deve ficar no Flamengo para 2022

PUBLICIDADE

Vai sair? Neto revela novidade importante sobre sua permanência na Band

Douglas detona ex-Corinthians que foi campeão mundial pelo clube