Em postagem sobre a final do Campeonato Brasileiro Sub-17, Baby perguntou se torcedora “tinha algum caso com algum moleque de Cotia”
A postagem de Baby falava sobre a final do Campeonato Brasileiro Sub-17 2021. Na partida, que será disputada nesta terça-feira (09), no Morumbi, a equipe enfrentará o Flamengo. A publicação tem tom de cobrança em relação aos atletas:
Nos comentários, um torcedor citou Antony, revelado no São Paulo e atualmente no Ajax. Uma terceira torcedora relembrou que, nos tempos em que jogava no SPFC, o atleta era vaiado. Baby, então, a atacou:




*Caso Baby ou a Torcida Tricolor Independente se manifestem sobre o caso, a reportagem será atualizada.
Mais sobre a Independente
Fundada em 1972, a Torcida Tricolor Independente já foi vetada de entrar em estádios com instrumentos e uniformes pelo Ministério Público de São Paulo. A entidade presidida por Baby também recebeu Lucas Fasson, jogador que tinha acabado de rescindir com o clube à época. Após a vitória por 3×1 contra o Guarani, que classificou o Corinthians para as quartas de final do Campeonato Paulista 2020, o Twitter oficial da torcida criticou a equipe.
Arnaldo Ribeiro, jornalista atualmente no Portal UOL e na TV Cultura, também já citou a Independente. No canal que ele mantém com o também jornalista Eduardo Tironi, ele já elogiou e teve acesso a informações da torcida em primeira mão.
LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes

