Home Games Brawlhalla recebe lutadores de Street Fighter em crossover

Brawlhalla recebe lutadores de Street Fighter em crossover

Ryu, Chun li e Akuma, de Street Fighter, já estão jogáveis em Brawlhalla

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.
Em uma parceria entre Ubisoft e Capcom, foi disponibilizado em Brawlhalla um crossover com personagens da franquia de luta Street Fighter. Em um novo evento in-game é possível detonar no modo Street Brawl, em que os jogadores lutam em um cenário 2D com as barras de saúde clássicas, mostrando quem cairá primeiro.

Um efeito de nocaute inédito e inspirado em Street Fighter chega ao jogo junto com outras atualizações, assim como um mapa 1v1 (um contra um) baseado no Suzaku Castle foi adicionado, e quatro novos avatares: Zangief, o símbolo de Shadaloo, Hadoken e um avatar animado com um soco circular pra frente.

Abaixo, confira os personagens de Street Fighter disponíveis em Brawlhalla:

Ryu – crossover da personagem Petra, está sempre procurando um adversário melhor para enfrentar, e muitas de suas famosas técnicas estão em Brawlhalla, como Tatsumaki Senpukyaku, Shoryuken e Hadoken.

PUBLICIDADE

Chun-Li – crossover do personagem Wu Shand, a Mulher Mais Forte do Mundo vai ensinar a seus oponentes uma ou duas coisas sobre como dar um chute. Suas técnicas próprias são o Spinning Bird Kick e o Kikosho.

Akuma – crossover da personagem Val, o Mestre dos Punhos está determinado a fazê-los tremerem de medo, alcançando seu máximo poder com as técnicas Tatsumaki Zankukyaku e Zanku Hadoken, entre outras.

PUBLICIDADE

É importante lembrar que os conteúdos do crossover poderão ser adquiridos e jogados mesmo após o evento, e o novo modo de jogo e mapa também seguirão disponíveis.

Brawlhalla tem suporte entre plataformas para a família Xbox, Nintendo Switch, PlayStation 4, PC e mobile (iOS e Android).
Assista ao trailer do crossover entre Brawlhalla e Street Fighter, neste link.

LEIA MAIS:

Após mais de dois anos, Corinthians volta a entrar no G4 do Brasileirão

Decisão de Arrascaeta, jogadores de saída, Felipe Melo na mira, morte de dirigente, joia no Real: resumo da semana no Flamengo

Que aula! Renato Augusto teve números absurdos em vitória do Corinthians sobre o Santos; confira

Pablo Marí de volta ao Flamengo? Dirigente fala sobre chance do negócio

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato