Home Futebol Braz pode deixar o Flamengo, Renato no Corinthians, Felipe Melo no Fluminense, barca no São Paulo: as últimas do futebol hoje (30)

Braz pode deixar o Flamengo, Renato no Corinthians, Felipe Melo no Fluminense, barca no São Paulo: as últimas do futebol hoje (30)

Torcedores.com traz as principais notícias do futebol hoje para você não perder nada

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

MARCOS BRAZ TAMBÉM PODE DEIXAR O FLAMENGO

PUBLICIDADE

Depois de demitir o treinador Renato Gaúcho e iniciar a reformulação do elenco para a próxima temporada, Marcos Braz, diretor de futebol e figura muito importante por causa da contratação de Jorge Jesus, pode ser outro a deixar o clube. A informação é do jornal O Globo.

RENATO NO CORINTHIANS? DIRETORIA BATE O MARTELO

PUBLICIDADE

Segundo o ‘ge’, a cúpula corintiana não pensa no nome de Renato Gaúcho para a próxima temporada, primeiro porque confia no trabalho de Sylvinho, responsável por recolocar o clube na Libertadores; e segundo por causa da oferta recusada em maio. De acordo com a publicação, uma pessoa ligada ao time Alvinegro usou a expressão “O mundo dá voltas, vamos em frente” para resumir o sentimento em relação ao treinador recém-demitido. Pelo desgaste da negociação fracassada no início do ano, Renato não será mais procurado pela gestão atual do Timão.

FELIPE MELO ENTRA NA MIRA DO FLUMINENSE

Os campeonatos estão acabando, e os times já se mexem no ‘Mercado da Bola’ para 2022. Com o Fluminense, não é diferente, e a bola da vez, é o volante Felipe Melo, atualmente no Palmeiras. A informação é do ge.com.

MARCELO GALLARDO VÊ COM BONS OLHOS ASSUMIR O FLAMENGO

PUBLICIDADE

Com futuro indefinido no River Plate, Marcelo Gallardo virou alvo do Flamengo para ocupar o cargo de treinador. Segundo informações do repórter Javier Gil Navarro, da “ESPN Argentinao treinador, na visão dos dirigentes do clube argentino, considera assumir o Flamengo como uma oportunidade sedutora para a carreira. Sendo assim, os dirigentes já estão cientes que podem perder o técnico para o Rubro-Negro, já que o time carioca possui condições de oferecer um salário maior.

DORIVAL JR PODE ASSUMIR O GOIÁS

O técnico Dorival Júnior pode estar de volta ao comando técnico de um clube da Série A em 2022. Após mais de um ano longe dos campos, o treinador foi sondado para assumir o Goiás, time recém-promovido à elite do Brasileirão. A informação foi publicada pelo Globoesporte.com.

VILLAS-BOAS NÃO QUER ASSUMIR O FLAMENGO

PUBLICIDADE

Livre no mercado, André Villas-Boas teve seu nome ventilado para assumir o Flamengo. Após a saída de Renato Gaúcho, o clube carioca irá priorizar a chegada de um estrangeiro, motivo pelo qual o português foi incluído no grupo que ainda possui Jorge Jesus, Marcelo Gallardo e Carlos Carvalhal. Porém, de acordo com o jornal “O Jogo“, o técnico, neste momento da carreira, não tem planos de trabalhar em um clube, motivo pelo qual a oportunidade de fechar com o Rubro-Negro seria recusada.

BARCA NO SÃO PAULO

São Paulo prepara mudanças em seu elenco para a temporada de 2022 e após a saída de João Rojas, outros dois jogadores estão com suas saídas definidas. De acordo com o Menon, em seu blog no gol, o zagueiro Rodrigo Freitas e o atacante Galeano são os próximos a deixarem o Tricolor.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte

PUBLICIDADE