Home Futebol Marcelo Gallardo faz avaliação positiva sobre possibilidade de assumir o Flamengo

Marcelo Gallardo faz avaliação positiva sobre possibilidade de assumir o Flamengo

Argentino é visto como “plano A” para substituir Renato Gaúcho no Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com futuro indefinido no River Plate, Marcelo Gallardo virou alvo do Flamengo para ocupar o cargo de treinador. Segundo informações do repórter Javier Gil Navarro, da “ESPN Argentina, o treinador, na visão dos dirigentes do clube argentino, considera assumir o Flamengo como uma oportunidade sedutora para a carreira. Sendo assim, os dirigentes já estão cientes que podem perder o técnico para o Rubro-Negro, já que o time carioca possui condições de oferecer um salário maior.

PUBLICIDADE

Em contrapartida, a identificação de Gallardo com o River Plate tem chances de “melar” a negociação. Grato ao clube pela projeção alcançada na função, o técnico não vê com bons olhos a possibilidade de ser oponente na Libertadores, tendo em vista o desconforto que a situação traria. Dessa forma, o técnico irá analisar os prós e contras de não estar mais à frente dos Millonarios em 2022, com a seleção do Uruguai também sendo uma opção.

Após a conquista do Campeonato Argentino, Gallardo admitiu que o atual cenário vem causando conflitos em sua cabeça. Isso porque ele possui status de ídolo no River Plate, mas também entende que o atual momento é propício para uma mudança na carreira. Dessa maneira, a “novela” deve seguir nos próximos dias.

PUBLICIDADE

“É a primeira vez, em um momento de ansiedade e de análise, porque exige muito esforço. Acho que mereço a possibilidade de me repensar porque é preciso muita energia para continuar. Agora vou analisar, repensar. Além da reflexão que se pode fazer, qualquer que seja a decisão, será muito difícil de tomar. Não sei se vai ser a mais difícil, desportivamente falando. Passamos por muitas situações… Mas pessoalmente, sim, pode ser a mais difícil da minha vida“, disse.

Enquanto isso, o Flamengo, que tem eleições marcadas para sábado (4), também pode analisar outras opções. Mesmo assim, a tendência é que a evolução das conversas aconteça apenas no momento em que o provável novo mandato de Rodolfo Landim seja confirmado.

LEIA TAMBÉM

Organizada “alivia” para Andreas Pereira e torcedores do Flamengo se revoltam: “Hugo Souza foi massacrado por menos”

Galvão Bueno pede análise sobre ódio contra o Flamengo: “Não é mais tão querido”

PUBLICIDADE

Alvo do Flamengo, Gallardo vive horas decisivas para decidir futuro no River Plate

David Luiz se despede de Renato, faz promessa para torcida e exalta o Flamengo: “Fiz a escolha certa”

Lesão de Neymar, Libertadores, morte de ex-São Paulo, jogador preso e mais: notícias do futebol em novembro

Flamengo no Brasileirão e Fiorentina no Italiano: onde assistir os principais jogos nesta terça-feira (30)

PUBLICIDADE

Goulart no Corinthians? Empresário e dirigente falam sobre o acerto

Site crava saída de três jogadores do Palmeiras para a Europa

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE